Samsung Internet Beta com várias novidades na Google Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O navegador / browser oficial da tecnológica sul-coreana, a aplicação Samsung Internet para dispositivos móveis Android, conta com novas funcionalidades. Estas, estão agora em versão de testes (versão beta), encontrando-se já disponível na Google Play Store.

Com efeito, temos aqui um novo modo de Scan inteligente, um novo modo de leitura e várias melhorias para o gestor de descarregamentos. Mais ainda, temos também várias otimizações para o registo do histórico de navegação.

Vê ainda: : 14 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Temos ainda algumas otimizações para diversas regiões onde esta aplicação para Android está disponível, Portugal sendo uma delas. Note-se que esta é uma das melhores apps desenvolvidas pela Samsung, sendo um navegador completo, rápido e seguro.

Com efeito, apesar de muito do software da Samsung ser ridicularizado por ser pesado, pouco útil ou redundante, esta é provavelmente a melhor excepção. Ao mesmo tempo, a sua Samsung Experience (interface da marca) também foi melhorando consideravelmente.

Samsung Internet tem novidades na sua versão v7.4

Agora, na sua versão v7.4 (Beta), temos várias novidades já disponíveis na Google Play Store para Android. Novidades que podem conquistar mais utilizadores que até à data continuam a utilizar sobretudo o Google Chrome enquanto solução pré-instalada. Ainda assim, este Samsung Internet tem cada vez mais trunfos ao dispor do utilizador e merece a tua atenção. As novidades começam pelo novo modo de scan inteligente para autenticação.

Com efeito, temos aqui o Intelligent Scan para autenticação nos dispositivos Samsung Galaxy mais recentes. Esta função deixa-te também entrar (log-in) em várias aplicações no teu dispositivo móvel Android.

Agora, podes usar esta função para entrar na tua conta em vários websites ou mesmo para autorizar compras online. Nesta nova versão que já chegou à Google Play Store, o foco passa sobretudo pela segurança e pelo reconhecimento facial.

Descarrega o Samsung Internet (beta) na Google Play Store - AQUI

Esta atualização traz também melhorias para quem costuma ler documentos na Internet. Com efeito, temos aqui o novo Modo de Leitura que te dá uma visão mais homogénea e de leitura mais fácil.

Neste momento qualquer interessado pode experimentar as novidades da versão Beta na Google Play Store.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d One é…

Xiaomi Redmi Y2 chega amanhã e já revelou todas as características

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.