Samsung adiciona "Auto Switch" do Buds 2 Pro no Galaxy Book

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Como a 4gnews chegou a noticiar, a Samsung anunciou, recentemente, novos recursos para os Galaxy Buds 2 Pro. Posto isto, uma boa notícia acerca destes fones é que a sua modalidade Auto Switch estará presente na próxima geração de computadores Galaxy Book.

Se já não te recordas do que é a modalidade Auto Switch, não há problema, nós recordamos-te! No fundo, o Auto Switch permite-te trocar, automaticamente, as conexões Bluetooth do Galaxy Buds 2 Pro entre tablets ou TVs e o teu smartphone, quando receberes uma chamada telefónica.

Ainda não se sabe se os Buds 2 Pro poderão ser usados com todas as gerações do Galaxy Book

Buds 2 Pro
Imagem Ilustrativa (via Worten)

Tal como explica o portal de notícias da Sam Mobile, especialista em artigos Samsung, a atualização está a ser feita neste momento, na Coreia do Sul. Ainda não se sabe ao certo se a funcionalidade vai poder ser usada nas versões anteriores do Galaxy Book, mas pelo menos no Galaxy Book 4 será possível.

Trata-se de uma novidade, na medida em que, até agora, o Auto Switch não funcionava com computadores Galaxy Book, para espanto de alguns fãs da Samsung. Assim sendo, de forma a corresponder às suas expectativas, parece que a funcionalidade vai mesmo passar a coexistir com este tipo de laptops.

Depois de fazeres a atualização, com a referência “R510XXU0AXB4”, podes confirmar se tudo se encontra operacional, através da aplicação Galaxy Wearable. Ao entrar na app, basta clicar em “configurações de Earbuds” e, posteriormente, tocar em “atualização de software de Earbuds”.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.