Samsung acredita que o Galaxy Note 7 será o mais vendido de sempre da gama Note

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung apresentou ontem o Samsung Galaxy Note 7, um terminal que mostrou ser capaz de nos satisfazer os olhos e o coração nerd.

O equipamento não foge da ideia de um Samsung Galaxy S7 edge com uma Spen e um pouco maior, o que é uma vantagem visto que o smartphone Samsung que mais surpreendeu no ano passado foi o Galaxy S6 edge Plus.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7: Todas as novas funcionalidades da S Pen

De acordo com um executivo da Samsung, a resposta das operadoras móveis da Coreia e da maior parte do mundo foi muito positiva o que lhes leva a acreditar que este Note 7 será um "best seller" de toda a gama Note que já foi lançada.

O Samsung Galaxy Note 7 realmente mostra-se útil com uma Spen cheia de funcionalidades mesmo com o Always On Screen, resistente à água e especificações de topo de gama.

O terminal deverá chegar às lojas na Europa a finais de agosto ou inícios de Setembro por um valor aproximado aos 850€ desbloqueado, a ver vamos se com este preço terá ou não sucesso.

Talvez queiras ver:

  • Uma lista de algumas das novidades do Windows 10 Mobile
  • “Anniversary Update” já está disponível para Windows 10 PC
  • Vulnerabilidade no jailbreak no iPhone oferece acessos não autorizados ao Paypal e cartões de crédito
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.