Samsung Galaxy S7 4gnews 3

A Samsung estava a passar por um ótimo momento a partir do lançamento do Galaxy S6 em que a marca finalmente abandonou o plástico e nos deu uma construção digna de flagship, no entanto, esta boa fase não durou para sempre e com os problemas de explosão nos Galaxy Note 7 a marca está a passar por algumas dificuldades neste momento.

Vê ainda: Xiaomi Mi 5s e Mi 5s Plus anunciados oficialmente por valores aliciantes

   

Mas a empresa Sul-Coreana não pode ficar de braços cruzados e tem que arranjar soluções para conquistar de novo os clientes.

galaxy-s7-agua-water

Hoje a Samsung adquiriu uma empresa que produz uma nova tecnologia hidrofóbica para os ecrãs, isto é, os ecrãs equipados com esta tecnologia terão a capacidade de repelir a água e sujidade, o que irá ajudar muito já que os terminais topo de gama da marca têm resistência à agua e quando o ecrã tem água torna-se difícil interagir com o equipamento.

Esta tecnologia consiste na aplicação de uma película de vidro no ecrã do smartphone e que depois são unidos por aquecimento, e o que irá expulsar a água do teu ecrã.

Ainda não sabemos quando é que a Samsung poderá vir a implementar esta nova caracterísitca nos seus equipamentos mas o S8 provavelmente ainda não virá equipado com ela.

Quem sabe se o Galaxy S9 já a traga, é ainda de salientar que esta tecnologia funciona em qualquer equipamento que tenha um ecrã de vidro por isso é provável que aos poucos a marca implemente em todos, ou quase todos, os seus equipamentos.

Talvez queiras ver:

Tablet da Samsung começa a fumegar obrigando voo a aterrar de emergência

Uma semana a viver de Apple Pay, estas são as minhas conclusões

Samsung Galaxy On8 anunciado oficialmente, um gama-média com ecrã AMOLED

 

ViaAndroid Authority
FonteOrnl.Gov
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.