Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung 2023 55S93C: poupa mais de mil euros na compra deste televisor OLED

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon Espanha tem uma promoção imperdível para o televisor Samsung OLED 2023 55S93C que fornece um desconto de 40% sob o seu preço habitual. Agora, podes poupar mais de mil euros na compra deste televisor OLED.

Samsung OLED TV 2023 55S93C

imagem Samsung OLED TV 2023 55S93C

Ecrã: OLED

Tamanho do ecrã: 55 polegadas

Resolução: 4K

Taxa de atualização: 120 Hz

Conectividade: Bluetooth, Wi-Fi, USB, Ethernet, HDMI

O Samsung OLED 2023 55S93C está com uma promoção incrível na Amazon Espanha que te permite poupar mais de mil euros na compra do televisor. O modelo conta com painel OLED de 55 polegadas e a mais recente tecnologia de imagem disponível.

O processador Quantum integrado melhora a imagem 4K, graças à análise feita por tecnologia de Inteligência Artificial, independentemente da resolução original. Por sua vez, o modo Eye Comfort vai ajustar, de forma automática, o brilho e cores da imagem, consoante a hora do dia e respetiva iluminação, para não causar fadiga ocular.

Já a tecnologia de áudio Dolby Atmos aliada à Object Tracking Sound Lite vai fornecer um som multidimensional que permite que o utilizador tenha uma experiência efetivamente envolvente.

Para os adeptos de videojogos, este televisor Samsung está equipado com Motion Xcelerator Turbo+ que fornece uma taxa de atualização de 144 Hz para que o jogo corra de forma rápida, suave e fluida.

O modelo OLED é também rico em conetividade, estando equipado com Bluetooth, Wi-Fi, USB, Ethernet e HDMI.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para o grupo de descontos 4gnews no Telegram! Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt