Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Sage Luxe Color Collection: 3 produtos perfeitos para qualquer casa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O nosso lar é o palco perfeito para o novo leque de produtos e eletrodomésticos da Sage Appliances focados na qualidade de construção e cores cativantes com a coleção Luxe Color Collection. O melhor de tudo? Já os podes comprar também na Amazon.

Estes são alguns dos melhores produtos para o lar, sobretudo para a cozinha e para quem valoriza (e procura) o que de melhor há mercado em 2023. Assim, além da proficiência nas respetivas funções, temos agora uma explosão de cor e requinte nestes produtos.

Sage lança a Luxe Color Collection em Portugal

A Luxe Color Collection é a mais recente coleção da Sage Appliances a chegar a Portugal. Assim, além do metal escovado temos o Azul, vermelho e branco são as três novas cores que a Sage traz às cozinhas dos portugueses

Ora, se escolher o tom da cozinha pode ser uma tarefa difícil, encontrar eletrodomésticos que combinem pode ser ainda mais complicado. Posto isto, para terem mais opções de escolha, a Sage Appliances, líder em eletrodomésticos de cozinha inteligentes, apresenta três novas cores numa seleção de produtos.

Sage Luxe Color Collection

Em Portugal, as tonalidades estão disponíveis nos eletrodomésticos Barista Expres Impress, the Toast Select Luxe and the Soft Top Luxe.

Em síntese, os novos tons de azul, vermelho e branco estão agora disponíveis, juntando-se às cores já existentes, tais como Preto trufa, Aço Inoxidável Escovado e Aço Inoxidável Preto. Em seguida podem encontrar alguns dos produtos com as novas cores.

O processo de design de interiores é complexo e envolve várias etapas, desde a fase de idealização até à execução do design final desejado. Ora, são vários os elementos que influenciam a arquitetura interior de um espaço.

Entre esses fatores, a cor é considerada um dos aspetos fundamentais que contribuem para a qualidade do design.

Azul Damson Blue com a máquina de café Sage Barista Expres Impress

Máquina de Café Sage Barista Expres Impress

Tipo: Máquina de Café Manual com moinho
Pressão: 15 bar
Potência: 2 400 W
Moinho: sim
Reservatório: 2 Litros de água

Inspirada na tonalidade da ameixa Damson, que deu o nome a esta versão. Além disso, o azul-escuro transmite confiança e lealdade, dando a sensação de que os seus convidados se vão sentir nas suas próprias casas. Esta é premissa da nova tonalidade.

A melhor máquina de café expresso manual com moinho atualmente no mercado conta agora com este novo tom disponível também no site e loja oficial para Portugal.

Vermelho Red Velvet Cakecom a chaleira Sage Appliances the Soft Top Luxe

Sage Appliances the Soft Top Luxe

Capacidade: 1, 7 litros
Potência: 2 400 kg
Peso: 1,6 kg
Construção: Aço Inoxidável

A nova tonalidade de vermelho, inspirada no famoso bolo Red Velvet é deveras cativante. Note-se que esta é uma versão a que ninguém fica indiferente. Arrojada e irreverente, esta cor é perfeita para os que gostam de um pouco de sedução na cozinha.

Branco: Sea Salt com a torradeira Sage Toast Select Luxe

torradeira Sage Toast Select Luxe

Potência: 1 000 W
Peso: 2,3 kg
Funcionamento: ajustável em 6 programas
Construção: aço inoxidável

Tal como o sal, o branco simboliza a pureza, disponível para vários produtos da marca como esta torradeira premium, além da máquina de café e chaleira.

A tonalidade representa a leveza e simplicidade são também associadas a esta cor. Portanto, para que uma cozinha transmita tudo isto, a versão Sea Salt é a mais indicada.

Em suma, as novas versões da Barista Express Impress (829,90 €), da the Soft Top Luxe e da the Toast Select Luxe (139,90 € cada) estão agora disponíveis para compra em Portugal.

A propósito, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar estes bons gadgets Xiaomi.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. Nota, porém, que stock disponível pode esgotar, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.