Sabe quando os OnePlus 6/6T e OnePlus 5/5T receberão o Android 10

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus apresentou hoje os seus novos smartphones da linha 7T e já podes saber tudo sobre eles no nosso site. Ainda no contexto desse evento, a empresa revelou os seus planos para a atualização de alguns dos seus modelos mais antigos.

Em específico, a empresa anunciou quando é que os OnePlus 6, 6T 5 e 5T receberão o Android 10; O primeiro par receberá a nova versão do Android até ao final deste mês. Já os OnePlus 5 e 5T terão de esperar até ao segundo trimestre de 2020.

A OnePlus mantém assim a sua tradição de atualizar duas versões dos seus equipamentos anteriores aos atuais topos de gama. Algo que aconteceu no ano passado, com a atualização do OnePlus 3 e que agradou bastante aos fãs.

OnePlus continua a ser das melhores no que toca a atualizações

A OnePlus atualizou já os OnePlus 7 e OnPlus 7 Pro para a mais recente versão do seu sistema operativo. As respetivas versões T, apresentadas hoje, chegarão ao mercado já com o Android 10.

Este facto faz da empresa chinesa uma das mais céleres no que respeita à atualização dos seus smartphones para novas versões do Android. São muito poucas as marcas que podem gabar-se do mesmo.

Já no ano passado, a OnePlus recebeu vários louvores ao decidir incluir os OnePlus 3 e 3T no seu plano de atualizações. Estamos a falar de dois modelos que foram desvendados em 2016 e que, atualmente, correm o Android Pie.

Este ano repete-se a façanha com a atualização dos OnePlus 5 e 5T para o Android 10. Estamos a falar de dois modelos que terão três anos quando receberem o firmware, algo que só encontramos nos Pixel da Google.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7T é oficial: preço, especificações e disponibilidade do topo de gama!
  • OnePlus 7T PRO é oficial: preço, especificações e disponibilidade do novo monstro Android
  • OnePlus 7 Pro McLaren Edition é oficial! Conhece a edição especial
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.