Rumores do iPhone 8 fazem concorrentes investirem em ecrãs OLED

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Venha quem vier, não há outra empresa no mundo tecnológico que consiga criar tamanha moda quanto a Apple. A empresa de Cupertino pode até não ser a mais vanguardista, mas quando investe em algo, acaba por se tornar um virus entre os concorrentes.

Tomemos por exemplo os Apple Watches. Os smartwatches existiam quando o primeiro modelo de relógio inteligente foi lançado, mas só depois da "maçã trincada" lançar o seu smartwatch, que mal aguentava para um dia de autonomia, é que os wearables realmente caíram na vida quotidiana dos menos nerds.

Vê ainda: 3.5" jack onde a LeEco também deu um passo mais rápido.

A Apple é uma empresa que até ao momento não se precisa de preocupar com os mais pequenos a nível de vendas, contudo, se estes "pequenos" lhe rouba o fornecimento dos ecrãs OLED, a situação pode ficar negra para o lado da empresa Americana. Espera-se que a Apple venha a mostrar 2 equipamentos em 2017 e que ambos subam as suas pulgadas para 5.5" e 5.7" polegadas. O maior deverá ser acompanhado por melhores especificações e ecrã OLED.

Claro que tudo isto não passam de rumores, mas não deixa de ser interessante ver de como os rumores mexem com a economia mundial.

Talvez queiras ver:

D€AL: Aproveita 56€ de desconto na compra de um Gimbal

AnTuTu: os 10 smartphones mais poderosos de 2016

Bateria “incendiária”: Um problema com fim à vista?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.