Rumores confirmados, Galaxy S6 com variante com ambas as laterais curvas- Samsung Galaxy S6 Edge

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

É esperado que a Samsung nos presenteie o Samsung Galaxy S6 na MWC em Barcelona já nos inícios de Março. A especulação é muita, já foi referido que o futuro FlagShip da marca Samsung Galaxy S6 em vídeo oficial da marca?

Este novo smartphone apelidado de forma informal como Samsung Galaxy S6 Edge ( nome não oficial ), contará com o interior ao Galaxy S6, ao que se espera um processador de Exynos 64-bit 3GB RAM e ecrã de 2K. Relativamente às laterais, estas serão muito idênticas ao Samsung Note Edge, mas em ambos os lados facilitando a utilização do terminal tanto com a mão direita como esquerda.

Espera-se muito destes futuros FlagShips e espero honestamente que a Samsung consiga reverter a situação que ela própria criou com a "falta de inovação" nos seus smartphones.

Temos aqui o nosso hands on na IFA em Berlim onde o Note Edge foi oficialmente apresentado!

Ansioso por este terminal?

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 terá um novo Sensor de Impressões Digitais
  • Novo leak do alegado chassi de metal do Samsung Galaxy S6
  • Futuro “iPhone 6S” poderá surgir com camera de 10MP
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.