Samsung-Galaxy-Edge-8

É esperado que a Samsung nos presenteie o Samsung Galaxy S6 na MWC em Barcelona já nos inícios de Março. A especulação é muita, já foi referido que o futuro FlagShip da marca contará com a parte traseira em vido, que poderá contar com ecrã de 2K ou mesmo que terá um irmão com dupla curva nas laterais. É deste último rumor que aqui vimos falar. Aparentemente a SamMobile confirmou que a Samsung irá realmente apresentar um modelo com ecrã curvo de ambos os lados, o modelo SM-G925, foi dado pelo site internacional uma garantia.

Ainda sem datas previstas sabemos agora que estaremos a olhar para dois terminais com a máxima potência. O Samsung Galaxy S6 terá de vencer no mercado para a Samsung continuar no pódio. A Apresentação da Xiaomi e da LG é cada vez mais uma realidade e a empresa Sul Coreana sabe disso.

   

Relacionado: Samsung Galaxy S6 em vídeo oficial da marca?

Este novo smartphone apelidado de forma informal como Samsung Galaxy S6 Edge ( nome não oficial ), contará com o interior ao Galaxy S6, ao que se espera um processador de Exynos 64-bit 3GB RAM e ecrã de 2K. Relativamente às laterais, estas serão muito idênticas ao Samsung Note Edge, mas em ambos os lados facilitando a utilização do terminal tanto com a mão direita como esquerda.

Espera-se muito destes futuros FlagShips e espero honestamente que a Samsung consiga reverter a situação que ela própria criou com a “falta de inovação” nos seus smartphones.

Temos aqui o nosso hands on na IFA em Berlim onde o Note Edge foi oficialmente apresentado!

Ansioso por este terminal?

Talvez queiras ver: