Novos rumores indicam que Ben Affleck não será mais Batman

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Ben Affleck é o ator que interpretou Batman em Batman vs. Supermane que participou no filme da Game of Thrones – Sophie Turner voltará a ser Sansa Stark apenas em 2019

Esse tem que ver com a história de Flash, onde o ator ainda aparecerá em algumas situações, de modo a completar o filme o mais possível. Por outro lado, algo que não parece fazer muito sentido é o facto de Jon Hamm ser, teoricamente, o potencial candidato a ocupar o lugar de Ben Affleck, visto que Hamm tem mais um ano que o atual Batman.

Talvez o maior problema de Affleck seja o facto de não ter sido tão bem recebido pelo público como a DCEU gostaria.

Quer através do papel interpretado em Batman vs. Superman, bem como aquele que se viu em Justice League, embora não seja uma opinião unânime, o que parece é que Ben Affleck não foi tão bem recebido quanto gostaria.

Ben Affleck é um excelente Batman, mas só o futuro saberá o que acontecerá ao ator...

Caso contrário, será porque o ator terá outros motivos, pessoais ou não, que o impeçam de realizar o papel. Seja como for, há que tomar noção que estas informações não passam de rumores, que esperemos ser mentira.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui. Em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde a tecnologia é falada em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone X Review – Um sonho tornado realidade

Huawei Nova 2S já é oficial! Uma atualização muito significativa

– MIUI já tem mais de 300 milhões de utilizadores em todo o mundo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.