Surface Phone 4gnews 2

O Surface Phone é o sonho de muitos utilizadores do sistema operativo da Microsoft, mas também de muito outros que estão desejosos em experimentar algo que, teoricamente, será totalmente diferente.

Sim, durante esta semana a Microsoft afirmou que a sua estratégia ia mudar, no que toca a smartphones, e que os Lumias iam acabar. Porém, como foi dito, isso não é motivo para alarme e, como é óbvio, o Windows 10 Mobile continuará em desenvolvimento. Porém, a empresa de Redmond não se esqueceu que há algo desejado há muito tempo e isso é o Surface Phone, que a mesma já deu a entender que será verdade, em três diferentes versões.

   

Com efeito, os primeiros grandes modelos da Microsoft, ao que apontam novos rumores, terão, no caso do mais fraco – se assim se pode chamar -, 3GB de RAM e 32GB de memória interna, no modelo intermédio, 6GB de memória RAM e 128 de memória interna e, por último, o mais potente, 8GB de RAM e 500 para a colocação de todo, e penso que todo seja a palavra correta, dentro do smartphone. No que respeita às suas semelhanças, os três modelos contarão com um processador Qualcomm Snapdragon 830.

Tudo isto não passam de rumores que, por serem isso mesmo, são passíveis de serem verdadeiros ou falsos. Contudo, é sempre uma possibilidade e mais se saberá daqui para a frente. Entretanto, é preciso evoluir o Windows 10 Mobile em muitos aspetos, limando algumas arestas ainda por trabalhar. Terá muito tempo até à data de apresentação destes smartphones, no primeiro trimestre de 2017.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FonteMobipicker
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.