Rumor da FoxConn indica iPhone 6S com 5" polegadas ecrã FHD

Filipe Alves

iPhone 4G

O mundo da tecnologia é algo que nos deixa em certas alturas um pouco confuso, muitas vezes temos rumores a alimentarem a mesma ideia durante meses, mas chega ao final de contas e na apresentação deparamo-nos com algo completamente diferente.

Hoje temos mais informações sobre um possível iPhone 6S que poderá vir a ter mais ecrã do que era esperado. Foi ainda referido anteriormente que a Apple estaria a preparar 3 novos modelos com o nome de iPhone 6C, iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

Segundo um funcionário da FoxConn, a empresa responsável por fabricar uma grande parte do iPhone e seus componentes, o novo iPhone 6S virá com um ecrã de 5"polegadas com a resolução de 1920 x 1080 pixels. Devo lembrar que o iPhone 6 não tem um ecrã FHD, por isso é de facto provável ver a Apple a evoluir neste sector.

Depois deixa-nos a pensar se a empresa de Cupertino deixará o de 4.7"polegadas para o modelo "C" com a resolução HD, e o iPhone 6S e iPhone 6S Plus com resoluções de FHD.

São rumores um pouco vagos e sem grande confiança por isso fica com um pé atrás nesta informação. Depois de indicações sobre as datas de apresentação e lançamento do iPhone 6s será de facto um setembro bem interessante.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.