Rumor. Apple iPhone X Plus não terá câmara-tripla na parte traseira

Pedro Henrique

Xiaomi Mi 8 Apple iPhone X Plus iPhone 8 Plus iOSEste ano haverá espaço para três novos Apple iPhone X. Pelo menos, de acordo com grande parte dos rumores existentes até agora.

No entanto, por serem somente fugas de informação, a probabilidade de serem corretas e, consequentemente, tornarem-se realidade, é algo inconstante. O mais recente exemplo tem que ver com o Apple iPhone X Plus.

Vê ainda: Apple ensina-te a usar algumas características da câmara do iPhone (vídeo)

Seja, ou não, esse o nome do equipamento da empresa de Cupertino, o que é certo é que o mesmo deverá ter cerca de 6,5 polegadas de ecrã. Porém, pensou-se, até aqui, que pudesse trazer uma câmara-tripla consigo.

Ora, de acordo com a afirmação de Lin En-ping, CEO da Largan Precisions, nem por isso. A empresa é fornecedora de vários materiais para muitas fabricantes, nomeadamente a empresa de Cupertino.

Então o Apple iPhone X Plus não terá três câmaras atrás?!

E as suas palavras foram clara. Há uma componente necessária à criação de uma câmara tripla num smartphone. E não, essa não foi encomendada para a conceção do Apple iPhone X Plus.

Todavia, o mesmo deverá acontecer em 2019. Aí sim, poderá ver-se a Apple a apostar num smartphone com três câmaras na parte de trás do mesmo. Seja como for, tem em atenção que esta informação é, mais uma vez, proveniente de um rumor.

O mês de junho vai a meio e falta ainda bastante tempo para que chegue setembro. Só aí se poderá ver tudo aquilo que Tim Cook e a sua equipa tinham planeado para 2018.

Sem dúvida que será um grande ano para a empresa norte-americana nesse sentido. Os analistas prevêem que todos os recordes anteriormente conquistados serão ultrapassados. Haja (ou não) uma tripla-câmara num dos modelos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Gear S4 será apresentado aquando do Galaxy Note 9

Xiaomi apresenta o novo gimbal para smartphones por 80€

Huawei P20 já venderam 6 milhões de unidades em três meses

Fonte | Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.