Rumor. Apple iPhone X Plus não terá câmara-tripla na parte traseira

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Este ano haverá espaço para três novos Apple iPhone X. Pelo menos, de acordo com grande parte dos rumores existentes até agora.

No entanto, por serem somente fugas de informação, a probabilidade de serem corretas e, consequentemente, tornarem-se realidade, é algo inconstante. O mais recente exemplo tem que ver com o Apple iPhone X Plus.

Vê ainda: Phone (vídeo)

Seja, ou não, esse o nome do equipamento da empresa de Cupertino, o que é certo é que o mesmo deverá ter cerca de 6,5 polegadas de ecrã. Porém, pensou-se, até aqui, que pudesse trazer uma câmara-tripla consigo.

Ora, de acordo com a afirmação de Lin En-ping, CEO da Largan Precisions, nem por isso. A empresa é fornecedora de vários materiais para muitas fabricantes, nomeadamente a empresa de Cupertino.

Então o Apple iPhone X Plus não terá três câmaras atrás?!

E as suas palavras foram clara. Há uma componente necessária à criação de uma câmara tripla num smartphone. E não, essa não foi encomendada para a conceção do Apple iPhone X Plus.

Todavia, o mesmo deverá acontecer em 2019. Aí sim, poderá ver-se a Apple a apostar num smartphone com três câmaras na parte de trás do mesmo. Seja como for, tem em atenção que esta informação é, mais uma vez, proveniente de um rumor.

O mês de junho vai a meio e falta ainda bastante tempo para que chegue setembro. Só aí se poderá ver tudo aquilo que Tim Cook e a sua equipa tinham planeado para 2018.

Sem dúvida que será um grande ano para a empresa norte-americana nesse sentido. Os analistas prevêem que todos os recordes anteriormente conquistados serão ultrapassados. Haja (ou não) uma tripla-câmara num dos modelos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Gear S4 será apresentado aquando do Galaxy Note 9

Xiaomi apresenta o novo gimbal para smartphones por 80€

Huawei P20 já venderam 6 milhões de unidades em três meses

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.