Rumble Stars: Clash Royale com bolas de futebol!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Rumble Stars está a crescer imenso em popularidade devido à sua mecânica que empresta de outros jogos mas aplica ao futebol. Este é essencialmente um PvP ao estilo de Clash Royale onde o esférico é a parte principal.

O objectivo do jogo é o mesmo que no futebol normal: marcar golo. Contudo, a única maneira de controlares a bola é através de cartas com personagens de diferentes habilidades, a maioria baseada em animais.

Assim que começas tens ao teu dispor 8 jogadores, sendo que vais desbloqueando mais conforme progrides. Mais uma vez, se estás habituado a jogar Clash Royale, o layout e mecânicas de upgrade são idênticas.

É na jogabilidade que o Rumble Stars brilha. A estratégia envolvida supera ainda mais o Clash Royale pois nos níveis iniciais, o jogo da SuperCell é facílimo. Este não 'brinca em serviço'.

Rumble Stars tem uma jogabilidade intensa e muito desafiante

A tua mão inclui sempre 4 cartas de jogadores, sendo que as restantes vão rodando aleatoriamente. Tens a barra de energia que te permite lançar cartas. Cada carta em campo tem uma barra de resistência e assim que acaba, o jogador desaparece.

Cada carta tem habilidades diferentes. O Tigre é uma das cartas iniciais e é o avançado que faz logo remates à baliza mal pega na bola. É essencial para que possas marcar golo e vencer os jogos.

Tens cartas como a bola de fogo e canhão cujo propósito é causar dano e eliminar a resistência dos outros jogadores. Tens ainda o Touro que é ideal quando tens vários jogadores do adversário em campo pois ele entra e começa a 'marrar' em todos.

Como sempre, o Rumble Stars é gratuito mas tens compras dentro de aplicação, caso queiras progredir mais rapidamnete. O jogo está disponível na Apple App Store.

Em suma, este é um jogo super interessante e que me agradou até a mim, que não sou fã de futebol. Caso queiras juntar-te a nós no jogo, pesquisa "4gnews Portugal" e junta-te ao clube!

Editores 4gnews recomendam:

  • Anfitrião de Airbnb foi apanhado a filmar hóspedes

  • Ulefone Armor 6E é o telemóvel mais robusto que podes comprar até 200 euros!

  • Facebook Stories já te deixa dar os parabéns mais originais aos teus amigos!

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.