Confirmado: Ruby Rose é a Batwoman do Arrowverse

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Está encontrada a Batwoman do Arrowverse! A australiana Ruby Rose foi a escolhida para interpretar a heroína que vai chegar pela primeira vez aos ecrãs.

Ruby Rose é conhecida pelo papel de Stella Carlin em Orange Is The New Black (Netflix) tendo também aparecido em filmes como xXx: O Regresso de Xander Cage com Vin Diesel e John Wick 2 com Keanu Reeves. Este verão, Rose integra também o elenco do filme The Meg.

Vê ainda: Linhas de Sangue – Crime a Torto e a Direito

A atriz mostra-se bastante feliz num post feito no seu Instagram pessoal onde refere que é um sonho de infância desempenhar o papel da heroína.

A heroína vai estrear-se no crossoveranual da CW (onde todos os heróis de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow se juntam para enfrentar um inimigo comum) que curiosamente vai ser passado em Gotham City, a icónica cidade que tem como protector o Batman. Kate Kane (a Batwoman) também opera como vigilante de Gotham o que a leva a desempenhar um papel central no crossoverdeste ano.

Está encontrada a Batwoman do Arrowverse, papel que será desempenhado por Ruby Rose!

Ocrossovervai ser exibido em Dezembro deste ano. O antagonista é, nesta altura, desconhecido. No entanto, nas próximas semanas devemos ter novidades pois os guiões não vão tardar em começar de ser preparados. Também foi informado na Comic-Con de San Diego que o elenco de Legends of Tomorrow não irá participar no crossover deste ano por conflitos em termos de horários de filmagem.

A The CW está a desenvolver a série que vai estrelar a heroína. Batwoman será uma produção Greg Berlanti. Isto é, a mente por detrás de todas as séries da DC exibidas pela CW, e o episódio piloto vai ser escrito por Caroline Dries (The Vampire Diaries). Sarah Schechter e Geoff Johns, colaboradores assíduos de Greg Berlanti, também se juntam ao projecto como produtores executivos.

A chegada de Batwoman ao pequeno ecrã, acompanhado com a possibilidade de existir luz verde da sua própria série, representará também a primeira heroína lésbica a protagonizar a sua própria série.

Quanto à data de estreia, caso a série tenha luz verde, está previsto que possa ser em mid-season. Ou seja, significa que a série Batwoman poderá chegar ao pequeno ecrã no início de 2019.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Snapchat – Mudanças trouxeram mais receita, menos utilizadores

Google Pixel 3 XL revela-nos mais pormenores agora em vídeo

Xiaomi Mi Band 3 Review | Impossível teres melhor por este preço

Artigo por Ricardo Magalhães

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.