Royole FlexPai 2 alcança um sucesso impensável!

Vitor Urbano
Comentar

Se não tens seguido a evolução do segmento dos smartphones dobráveis desde o início, relembro que não foi nenhuma das grandes fabricantes a comercializar o primeiro smartphone dobrável de sempre. Esse título foi atribuído ao Royole FlexPai, que apesar de não chegar com design e especificações aliciantes, foi de facto o primeiro a chegar ao mercado.

Desde então, parece que a fabricante decidiu apostar forte no desenvolvimento do seu sucessor, que acabou de ser disponibilizado na popular loja chinesa JD.com. O Royole FlexPai 2 chega com especificações topo de gama e um preço aparentemente irresistível para os utilizadores chineses.

Royole Flexpai 2

Apenas uma hora depois da página ter sido colocada online, o FlexPai 2 já tinha acumulado mais de 50,000 preservas e ontem já tinham sido registadas mais de 150 mil. Na JD.com, o smartphone dobrável está disponível por sensivelmente €1,250.

Especificações do Royole FlexPai 2

  • Ecrã OLED flexível de 7,8" polegadas com uma resolução e mecanismo de dobragem para fora
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • 8GB / 12GB de memória RAM LPDDR5
  • 256GB / 512GB de memória interna UFS3.0
  • Quatro câmaras: 64MP + 16MP (ultrawide) + 8MP (telefoto, 3x zoom ótico) + 32MP (retrato)
  • Bateria de 4,450mAh com suporte para carregamento rápido a 18W
  • Android 10 com interface personalizada pela fabricante

A venda oficial do smartphone irá começar apenas amanhã, sendo preciso esperar alguns dias para confirmar se estas reservas irão realmente traduzir-se em compras finais. Ao contrário do que aconteceu com o Samsung Galaxy Z Fold 2 na Coreia, não existe informação concreta sobre os termos para reservar o Royole FlexPai 2.

Ainda assim, a fabricante já confirmou que todas as unidades disponíveis foram reservadas.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.