ROME: Total War Barbarian Invasion chegou ao Android e está a caminho do iOS

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

ROME: Total War é considerado um dos melhores jogos de simulação/estratégia de guerra de todos os tempos. O mítico jogo já está disponível para Android e chegará em junho para o Apple iOS.

O jogo foi lançado exclusivamente para o iPad em 2017. Fãs do jogo poderão comprá-lo por 5.49€ na Google Play Store. Vê o seguinte vídeo para teres uma ideia da gameplay.

A premissa do jogo passa-se nos anos finais do império romano. Poderás escolher entre controlar o exército romano ou dos bárbaros, que lutam para destruir Roma de uma vez por todas.

É um jogo de estratégia de guerra, portanto não envolve combate direto, o que pode não agradar a alguns utilizadores. No entanto, o jogo recompensa-te com um visual gráfico satisfatório e representações visuais das grandes batalhas que definiram a história durante esse período.

ROME faz parte da saga histórica Total War

A saga Total War contém vários títulos com a temática de guerras ao longo dos anos da história da humanidade. Existem jogos baseados na guerra dos samurais japoneses com o Shogun: Total War. Tens ainda o popular Medieval: Total War que relata as guerras medievais.

Os jogos são desenvolvidos e publicados pela Feral Interactive. A última está envolvida no desenvolvimento desta versão do ROME: Total War para Android e iOS. Todos os jogos envolvem o mesmo tipo de simulação de guerra estratégica.

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.