Roger Dead Zombie Biker chega a matar

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O site Poki é interessante pois ao contrário de outros sites convencionais, dá-te sugestões de jogos baseado no que jogas. Como o Roger Dead Zombie biker.

Vê também: Jogo Flow Free já está disponível para jogar via desktop

No Roger Dead Zombie biker tornas-te uma espécie de Tony Hawk ou Eviel Knievel dos mortos-vivos enquanto controlas o zombie titular com o objectivo de fazer o máximo de acrobacias, voltas, reviravoltas e arrecadar o máximo de pontos. A velocidade da mota aumenta, como também vai aumentando a adrenalina enquanto torna-se mais difícil controlar o Roger Dead.

Joga AQUI de forma gratuita o Roger Dead Zombie Biker

Apesar de ser um jogo simples é necessária alguma prática para nos desviarmos dos obstáculos e manter o nosso zombie vivo. Embora ele já esteja morto mas...pode morrer outra vez?

Este tipo de jogos é daqueles que podemos facilmente imaginar em formato app no Android, iOS ou Windows Phone. Os controlos são simples, o design da personagem é engraçado, até me lembra o estilo do Plants vs Zombies, o que é bom. E temos de considerar o factor de badass pois quão fixe é ver um zombie motoqueiro a fazer acrobacias.

O Roger Dead é uma personagem que pode vir a fazer parte de futuros jogos, lá potencial para isso tem. Podes jogar o Roger Dead Zombie Biker de forma gratuita e como o jogo é recente, ainda vais a tempo de bater algum recorde.

Talvez queiras ver:

  • Sony mostra-nos 5 excelentes vídeos capturados com os Xperia Z5
  • Xiaomi anuncia powerbank com entrada USB Type-C e 10.000 mAh
  • Não, o Project-Fi não está disponível em Portugal
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.