Rocket League trará novidades aos jogadores da PlayStation, Xbox One e PC

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Rocket League é, provavelmente, um título que todos conhecem. Quer para a PlayStation 4 da Sony ou para a Xbox One da Microsoft, o que é certo é que este jogo se tornou um autêntico ícone.

Desta forma, dois anos depois de ter sido lançado, Psyonix, a criadora de Rocket League, irá agora disponibilizar novos carros, mapas, um novo estádio e as personagens de personagens de Rick & Morty que poderão ser personalizadas. Entre outras coisas, serão também introduzidas novas músicas.

Vê também: Computador lento? A culpa pode ser do teu Disco Rígido!

De facto, é bastante coisa. Contudo, é compreensível visto que são mais que bastantes os jogadores de Rocket League nesta altura. A empresa que desenvolve o jogo acabou por disponibilizar dados relativos ao número de jogadores do jogo e, por incrível que pareça, são já 33 milhões o número de jogadores que usufruem do jogo, sendo que, em média, por dia, há 1,6 milhões de pessoas que o jogam.

Para além disso, sabe-se ainda que já se jogaram 1,5 mil milhões de partidas e que foram marcados mais de 6 mil milhões de golos - ou seja, 6 biliões (em português do Brasil). De resto, ainda que disponível para inúmeras plataformas, como a Xbox One, PC e PlayStation 4, é nesta última que se registam mais jogadores ativos, cerca de 41%.

Rocket League é um autêntico sucesso. O melhor é que pode ser jogado na PlayStation, PC ou Xbox One. Qual a desculpa para não experimentar?

Assim, dois anos depois, Rocket League é um autêntico sucesso e consegue reinventar-se constantemente, concedendo mais e mais vontade de jogar, a novos e velhos jogadores. Por fim, espera-se ainda que este famoso título fique disponível para a Nintendo Switch até ao final de 2017.

Se ainda não experimentaste este jogo, ou se o desconheces completamente, vê o seu trailer no final. Cuidado, ficarás com vontade de o comprar.

Outros assuntos relevantes:

Gaming: Niantic tem surpresas preparadas para os fãs de Pokémon Go

És fã de Prison Break? Então aconselho-te a não perderes A Way Out

Google revela os números do Android Nougat – ainda muito para crescer!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.