Rocket League PlayStation Xbox One
Rocket League está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC

Rocket League é, provavelmente, um título que todos conhecem. Quer para a PlayStation 4 da Sony ou para a Xbox One da Microsoft, o que é certo é que este jogo se tornou um autêntico ícone.

Desta forma, dois anos depois de ter sido lançado, Psyonix, a criadora de Rocket League, irá agora disponibilizar novos carros, mapas, um novo estádio e as personagens de personagens de Rick & Morty que poderão ser personalizadas. Entre outras coisas, serão também introduzidas novas músicas.

Vê também: Computador lento? A culpa pode ser do teu Disco Rígido!

   

De facto, é bastante coisa. Contudo, é compreensível visto que são mais que bastantes os jogadores de Rocket League nesta altura. A empresa que desenvolve o jogo acabou por disponibilizar dados relativos ao número de jogadores do jogo e, por incrível que pareça, são já 33 milhões o número de jogadores que usufruem do jogo, sendo que, em média, por dia, há 1,6 milhões de pessoas que o jogam.

Para além disso, sabe-se ainda que já se jogaram 1,5 mil milhões de partidas e que foram marcados mais de 6 mil milhões de golos – ou seja, 6 biliões (em português do Brasil). De resto, ainda que disponível para inúmeras plataformas, como a Xbox One, PC e PlayStation 4, é nesta última que se registam mais jogadores ativos, cerca de 41%.

Rocket League é um autêntico sucesso. O melhor é que pode ser jogado na PlayStation, PC ou Xbox One. Qual a desculpa para não experimentar?

Assim, dois anos depois, Rocket League é um autêntico sucesso e consegue reinventar-se constantemente, concedendo mais e mais vontade de jogar, a novos e velhos jogadores. Por fim, espera-se ainda que este famoso título fique disponível para a Nintendo Switch até ao final de 2017.

Se ainda não experimentaste este jogo, ou se o desconheces completamente, vê o seu trailer no final. Cuidado, ficarás com vontade de o comprar.

Outros assuntos relevantes:

FonteIGN Portugal
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.