Riverdale: há um novo trailer para a próxima temporada da série (vídeo)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Todos sabemos como terminou a primeira temporada de Riverdale. O suposto foi dar à série uma segunda temporada ainda melhor que a anterior.

E só com o tiro em Fred Andrews, o pai de Archie, é que isso se tornou possível. No entanto, até aqui pouco se poderia supor acerca do seu estado - tendo em consideração os teasers anteriores de Riverdale.

Vê ainda: Mark Consuelos interpretará o papel de Hiram Lodge, pai de Veronica. E é aqui que começam os problemas. Com Hiram de volta, a vida sorrirá menos para a sua esposa - que chegou a ter um pequeno caso com Fred -, tal como para a sua filha que namora com Archie.

Ou seja, neste pequeno núcleo criar-se-á um clima de tensão que será mais um ponto a destacar na segunda temporada da série. Porém, não termina por aí. Há ainda mais dois aspetos a assinalar, pelo menos.

Vamos lá ver o que a nova temporada de Riverdale poderá acrescentar à série...

O primeiro tem que ver com o homem que disparou sobre Fred. O segundo com o que Cheryl Blossom está a tramar. Afinal, Cheryl andará pelo hospital para tomar conta de sua mãe e, nesse hospital, estará também o pai de Archie, pelo que muito poderá acontecer a partir daí.

Seja como for, falta pouquíssimo para que Riverdale regresse, com todos os episódios relativos à nova temporada, já no próximo dia 11 de outubro. E valerá a pena, certamente que sim.

Por isso, fica atento(a) às notícias sobre esta e outras séries, bem como filmes e anime, que possam surgir aqui, em 4gnews.pt. O vídeo está no final do artigo.

Outros assuntos relevantes:

Gotham: 4.ª temporada terá Batman, mas não terá Harley Quinn

The Hitman’s Bodyguard – Uma companhia inesperada

Porque é que Naruto utiliza um “cosplay” cor-de-laranja?!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.