Riverdale - Já se conhece o título do último episódio da temporadaRiverdale é uma das séries que tem merecido o público que a assiste, todas as semanas. Quarta-feira é já, para muitos fãs de séries, o dia em que se sentarão num determinado local para ver o novo episódio.

Com efeito, depois da segunda temporada ter começado já no mês de outubro, o que é certo é que ainda faltam alguns episódios para o final da mesma. Na verdade, até faltam oito. Um número que pode dizer-se ser grande.

Vê ainda: Windows 10 – Microsoft quer evoluir a plataforma através de vários Modos

Seja como for, já se sabe qual o título do último episódio, referente ao capítulo 35 – na sua totalidade. Brave New World, será. À partida, não diz nada de relevante, mas é, no mínimo, promissor.

Riverdale é uma série bastante interessante…

A série cujos títulos dos seus episódios costumam ter uma relação especial com diversos nomes de filmes terá, no episódio 35, muito para mostrar. Contudo, é um pouco cedo para dizer o que se passará ou com quem poderá ter que ver o mesmo.

Isto porque, como é óbvio, não há ainda uma sinopse sobre o episódio, nem tampouco uma perceção de quais as personagens presentes nessa altura. É uma incógnita onde andará Chic Cooper e, por outro lado, o que andará a fazer o casal  Lodge.

Aliás, os últimos episódios têm sido muito intensos devido aos negócios de Hiram em Riverdale. Mais, o capítulo da semana passada poderá ter sido uma introdução disso mesmo.

Os planos de Hiram ainda são tão obscuros quanto no início, mas finalmente começam a fazer-se sentir. Aos poucos, o empresário nova-iorquino vai adquirindo tudo o que pode na cidade e, como é óbvio, isso terá as suas consequências.

Haverá um novo episódio amanhã. Portanto, fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, em 4gnews.pt.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Nova 3E. Smartphone revelado em vídeo antes da apresentação

Huawei P20 Lite. Já sabemos as características e preço deste Android

Xiaomi Mi A1 acima do OnePlus 5T nos níveis de radiação emitida (SAR)

Fonte