Riverdale - 27.º episódio da série será alvo de várias discussões

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma primeira metade de temporada completa, a série Riverdale regressará no próximo dia 7 de março, com o 27.º episódio, o 14.º da atual temporada.

No entanto, é o episódio seguinte, a estrear no dia 14 do mês seguinte, aquele que suscita a maior curiosidade. There Will Be Blood é o nome do capítulo em causa e terá como foco quatro famílias distintas.

Vê ainda: Snapchat não mudará. Quem não gosta, que use o Instagram

Por um lado, as imagens do episódio para o qual ainda não há sequer uma sinopse revelam que haverá um jantar entre os Lodge e o pai de Archie. Esse evento, por sua vez, espelhará, de acordo com o que os fãs esperam, a consequência de Archie ter ganho a confiança de Hermione.

Afinal, parece que o protagonista da série está finalmente preparado para entrar no seio da família de Veronica. Contudo, talvez Fred Andrews não esteja totalmente de acordo com isso.

Do mesmo modo, em casa de Betty, haverá uma forte discussão entre os seus pais, ao que parece. Ou melhor, pode ser que essa discussão não exista, mas pelo menos será abordado um tema importante.

Tão importante que, por estranho que pareça, Polly estará presente, ao contrário de Chic, que não aparece nas imagens. E de que se trata essa reunião familiar dos Cooper afinal?

Bem, deverá ter que ver com aquilo que muitos esperam, isto é, com o caso de Hal e Penelope Blossom, mãe de Cheryl. A verdadeira questão é perceber como reagirá Alice a tudo isso, tendo em consideração a sua personalidade e postura.

Será assim que o casal Cooper acabará e daí siga cada um dos dois - Hal e Alice - o seu caminho? Quem sabe se a antiga Serpent o voltará a ser, ao lado de FP Jones.

Esperemos pelos próximos episódios desta série fantástica que é Riverdale, à qual grande parte do público já se rendeu. Só assim perceberemos o que efetivamente acontecerá.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store recebe em breve o Warhammer Quest para Android

ESL assina contrato de direitos de imagem com o Facebook

Um olhar detalhado: FIFA 18 – Uma epopeia do desastre

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.