Riverdale: 2.ª temporada da série promete mais que 13 Reasons Why

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Riverdale é uma série que, tal como 13 Reasons Why, apenas teve treze episódios na sua primeira temporada. Contudo, a primeira não obteve tanto destaque internacionalmente quanto a segunda.

A série em si é bastante apelativa. O elenco é jovem e a história em volta da primeira temporada é bastante mais leve, passe a expressão, que a de 13 Reasons Why, mas, teoricamente, isso será sol de pouca dura.

Vê ainda: Camila Mendes, atriz que interpreta a personagem Veronica Lodge, em Riverdale, a segunda temporada da série será bem mais interessante e muito mais épica. Mais, a atriz diz até que a season 1 foi uma espécie de experimento, para que a produção visse até onde poderia chegar.

De facto, o modo como acabou a primeira temporada será todo um início para um conjunto vasto de episódios repletos de thriller que serão altamente aterrorizantes não só para as personagens, mas também para os espectadores.

De resto, será a partir do dia 11 de outubro que se poderá assistir à segunda temporada de Riverdale. As expectativas estão altas e, será agora ou nunca que a série se poderá afirmar como um conteúdo de qualidade.

A segunda temporada da série Riverdale promete mais emoção que 13 Reasons Why!

Como se safarão Archie, Veronica, Betty e companhia? Os encontros no Pop's nunca mais serão os mesmos depois do que aconteceu, mas o desfecho da temporada anterior apenas se poderá concluir nos episódios que se seguem.

Fica atento(a) às notícias que se seguirem acerca desta e de outras séries aqui, na 4gnews. E, já agora, se for o caso, deixa a tua opinião nos comentários acerca do que esperas para o que a série nos reserva.

O vídeo está no final do artigo.

Outros assuntos relevantes:

Dragon Ball Super: será Vegeta o próximo a cair no Torneio do Poder?

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (1)

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (2)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.