Rick and Morty: trailer revela data de lançamento da 4ª temporada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A espera foi longa, mas está prestes a terminar. Depois de dois anos de intervalo, a série Rick and Morty está de volta para uma nova temporada já no próximo dia 10 de novembro.

O anúncio foi feito pelo canal Adult Swim com um trailer, no mínimo, caótico. Este é um vídeo que deixa qualquer fã das aventuras de Rick e Morty a salivar pela estreia destes novos cinco episódios.

Mr. Poopybutthole está de volta à série

Um dos personagens mais emblemáticos da série, até hoje, é Mr. Poopybutthole. A última vez que o vimos foi na temporada 2, e como podemos ver no trailer, este está de volta à trama.

Sob o lema “Metade da temporada que mereces, toda a temporada que conseguimos”, dá a entender que já se trabalha numa temporada futura. Os criadores Dan Harmon e Justin Roiland mostram-se assim mais comprometidos do que nunca com o projeto.

O último episódio de Rick and Morty foi para o ar em outubro de 2017. Mesmo com um intervalo de dois anos, os fãs terão de contar com escassos cinco episódios, que certamente poderão ser vistos em menos de duas horas.

De qualquer das formas, a série foi – em maio de 2018 – renovada para mais 70 episódios. A julgar por esta periodicidade e número de episódios, teremos aventuras desta dupla de avô-neto por muitos e bons anos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Stranger Things renovada para 4ª temporada com grande revelação (vídeo)
  • Netflix está a oferecer episódios grátis a não subscritores!
  • Disney bane anúncios do Netflix nos seus canais
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.