Rick and Morty - Série não terá direito à 4.ª temporada em 2018

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Rick and Morty tornou-se um autêntico sucesso no ano de 2017. Isto é, grande parte do seu público atual conheceu a série no ano que ainda agora terminou, mas há algo mais importante do que isso.

Quando começará a 4.ª temporada? Os fãs esperam que a mais recente season de Rick and Morty chegue daqui a uns meses. No entanto, o mesmo poderá não acontecer já, uma vez que o guionista da série de animação disse, durante uma entrevista, que, para já, o desenrolar da série não está em andamento.

Vê ainda: Microsoft. Cortana já não reconhece músicas no Windows 10

Ou seja, quer isso dizer que a série terá chegado a um ponto de estagnação e que, por isso, ficará no ponto em que terminou? Não. É certo que as aventuras de Rick and Morty continuarão.

No entanto, novos episódios com pouco mais de vinte minutos de duração não chegarão tão cedo quanto os fãs gostariam. Mesmo assim, supondo esse cenário, há aspetos menos maus em prol de tal decisão por parte dos diretores de realização da série.

Isto é, se ainda não tiveste oportunidade de ver este conteúdo, esta é a oportunidade perfeita para tal.

Uma série como Rick and Morty merece bem mais que três temporadas!

Para além da série ser bastante cómica, futurista e nada maçadora, é peculiar pelo facto dos seus episódios não durarem mais de vinte e dois minutos, e não os habituais cinquenta das séries atuais.

Por isso, mesmo que não haja tempo para uma 4.ª temporada este ano, haverá certamente para colocar tudo em dia. Seja como for, fica atento(a) às notícias, aqui em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca desta e de outras séries ou filmes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Oreo para o OnePlus 5

s Samsung Galaxy S9

Huawei P20 – dia 26 de fevereiro ficaremos a conhecer este Huawei?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.