Revolut tem um novo cartão especial de apoio ao Orgulho LGBTI+

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Revolut volta a presentear os seus clientes na Europa e Reino Unido, com uma nova edição do seu cartão ‘Pride’. Este é um cartão que visa demonstrar o apoio à comunidade de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e intersexuais.

O design do cartão segue a linha cores da bandeira arco-íris que caracteriza o movimento. E através destes, os utilizadores poderão fazer uma contribuição, sempre que desejarem, à ILGA Europe.

Será necessário fazer uma doação mínima de três euros, para poder encomendar o cartão. No entanto, é bom referir que o valor será doado na totalidade à organização responsável pela defesa dos direitos LGBTI+.

Com este cartão podes também escolher fazer doações semanais ou mensais a esta organização. Além disso, será possível arredondares os pagamentos, sendo o remanescente doado.

Deves ter em conta que a Revolut colocou apenas 30 mil cartões Pride disponíveis em 2019. Estes esgotarem em menos de 24 horas, e espera-se que o mesmo aconteça com os novos.

“O lançamento de novos cartões Pride vai permitir que façamos ainda mais para apoiar as comunidades LGBTI, defender direitos, e impactar profunda e positivamente, sob a forma de um ativismo inclusivo”, admitiu Anna Shepherd, responsável pela parceria, em comunicado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Como funciona o cartão Revolut e como abrir conta em Portugal
  • Não compres a Xiaomi Mi Band 5! Modelo "Pro" está a caminho
  • Gmail para Android vai receber funcionalidade que muitos já sentiam saudades!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.