Revolut tem um novo cartão especial de apoio ao Orgulho LGBTI+

Bruno Coelho
Comentar

O Revolut volta a presentear os seus clientes na Europa e Reino Unido, com uma nova edição do seu cartão ‘Pride’. Este é um cartão que visa demonstrar o apoio à comunidade de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e intersexuais.

O design do cartão segue a linha cores da bandeira arco-íris que caracteriza o movimento. E através destes, os utilizadores poderão fazer uma contribuição, sempre que desejarem, à ILGA Europe.

Something is coming... 👀 pic.twitter.com/mAnzf29StU

— Revolut (@RevolutApp) 2 de julho de 2020

Será necessário fazer uma doação mínima de três euros, para poder encomendar o cartão. No entanto, é bom referir que o valor será doado na totalidade à organização responsável pela defesa dos direitos LGBTI+.

Com este cartão podes também escolher fazer doações semanais ou mensais a esta organização. Além disso, será possível arredondares os pagamentos, sendo o remanescente doado.

Deves ter em conta que a Revolut colocou apenas 30 mil cartões Pride disponíveis em 2019. Estes esgotarem em menos de 24 horas, e espera-se que o mesmo aconteça com os novos.

“O lançamento de novos cartões Pride vai permitir que façamos ainda mais para apoiar as comunidades LGBTI, defender direitos, e impactar profunda e positivamente, sob a forma de um ativismo inclusivo”, admitiu Anna Shepherd, responsável pela parceria, em comunicado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.