Revolução na PlayStation 5: mais personalização chega no outono

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A PlayStation 5 vai poder ser ainda mais personalizada a partir deste outono. No mais recente State of Play, a Sony revelou que a consola vai receber novas tampas de cobertura e comandos com cores diferentes.

Estes fazem parte da coleção “Deep Earth”, e chegam ao mercado a partir do próximo mês de novembro. Se nunca personalizaste a tua consola e tens o comando DualSense, existe a possibilidade de estares um pouco farto de branco e quereres alguma personalização.

Com esta coleção, poderás adquirir três tampas de cobertura vendidas individualmente nas cores Vermelho Vulcânico, Azul Cobalto e Prata de Lei. Estas coberturas poder\ao ser compradas ao preços de 54,99 €.

Para uma combinação vitoriosa, também serão disponibilizadas versões do comando DualSense nestas cores. Neste caso, ficas com um comando adicional para jogares (ou com companhia), por um preço de 74,99 €.

“Ao criar esta nova coleção de cores do comando DualSense e da capa da consola PS5, inspiramo-nos nos belos e poderosos tons encontrados nas profundezas do planeta Terra. "Elevamos as cores ao adicionar um acabamento metálico para dar um toque de sofisticação”, afirmou o designer da Sony, Satoshi Aoyagi.

Dig into first details on the Deep Earth Collection PS5 DualSense controller colorways at PS Blog ⛏️: https://t.co/uBnlERmqi8 pic.twitter.com/YTsDkqp7v6

— PlayStation (@PlayStation) 16 de setembro de 2023

O lançamento dos produtos será progressivo. Segundo a Sony, a versões em Azul Cobalto e Vermelho Vulcânico do DualSense e cobertura serão lançadas a 3 de novembro. Já a versão em Prata de Lei chega aos consumidores a 26 de janeiro de 2024.

Após ter lançado a cobertura e comando especial do Marvel's Spider-Man 2, resta agora saber quais serão os próximos jogos a receber personalização para a PS5. Esse é seguramente um dos pontos em que a Sony está a fazer um bom trabalho nesta consola.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.