Revista "Forbes" confirma o design do novo iPhone 11

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se estás ansioso pelo novo iPhone 11 da Apple, está na hora de prepares a carteira porque ele está aqui à porta. Os rumores tem sido consistentes e hoje temos a confirmação que muitos tanto ansiavam.

De acordo com a revista Forbes, o novo iPhone 11 terá o design que tanto temos falado no passado. Ou seja, um terminal idêntico ao modelo do ano passado, contudo, com diferenças consideráveis nas câmaras.

iPhone 11 terá mesmo 3 câmaras traseiras

Os rumores insistiam e as fugas de informação também. Hoje a Forbes confirma que o smartphone contará mesmo com 3 câmaras traseiras. Não foi indicado para que cada uma delas servirá, porém, temos as nossas suspeitas. Um sensor "normal", outro com "zoom" e o terceiro com "grande angular".

Cada vez mais vemos a câmara grande angular a chegar aos smartphones e a Apple está um passo atrás nesta característica. Assim sendo, espera-se que Tim Cook e companhia revelem o sensor no próximo iPhone.

O nome é única incógnita

Algo que ainda não houve certezas é no nome do dispositivo. iPhone XI, iPhone 11 ou qualquer outro nome. No ano passado fomos surpreendidos com o "Max" e este ano acredito que possamos ser surpreendidos com a nomenclatura dos novos equipamentos.

Apple apresentará os iPhones em setembro

Como é habitual, os novos equipamentos deverão chegar em setembro. Espera-se ainda que este ano não tenhamos atrasos na versão XR. Ou seja, acredita-se que todos os modelos chegarão ao mercado para compra ao mesmo tempo.

Com estas informações temos a confirmação que tanto esperávamos. Resta-nos apenas algumas fotografias do smartphone "na vida real" para que aqueles que não acreditam no novo design ponham as suas questões de lado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple prepara um iPad dobrável para ser lançado já para o ano
  • Apple lançará novo método para restaurar dados do teu iPhone antigo
  • Apple vai tornar as tuas video-chamadas mais naturais no Facetime
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.