Review do UMI Zero - Vídeo - #chinaaopoder

Filipe Alves

Este equipamento é um dos mais aguardados para quem gosta de smartphones chamados por nós #chinaaopoder, equipamentos de marcas provenientes da China. O Umi Zero prometia ter uma qualidade acima da média por um preço muito razoável. Depois do Unboxing, muitos de vocês esperavam ansiosamente pela review, mas como sabem, antes de saber se um smartphone é ou não bom temos de o testar. Como sempre fazemos, usamos o equipamento como smartphone pessoal durante uma semana e depois disso temos garantidamente algo a dizer, bom ou menos bom.

Podes comprar o equipamento no site da Efox.com.pt com a opção vinda de Espanha (ainda indisponível) ou a proveniente da China. O nosso equipamento foi facultado da China e chegou aqui a Inglaterra relativamente rápido. (5 dias, tenham em conta que pode variar).

Especificações do terminal abaixo do vídeo.

Relativamente a especificações o terminal conta com:

Basico
MarcaUMI
CoresPreto/ Branco
SistemaAndroid 4.4.2
Capacidade da bateria2780 mAh
Slot para cartãoCartão Micro SIM x 2
Armazenamento
CPUMTK6592T 2.0GHz Octa Core
RAM2 GB
ROM16 GB
Micro SDSim, até 64GB
Câmera
Câmera Frontal8 Megapixels, Video FHD
Câmera traseiraa13 Megapixels, Video 4K
Comunicação
BandaGSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 900/2100MHz
3GSim
GPSSim
BluetoothSim
Tela
Tamanho da Tela (polegadas)5.0 inch
Resolução da tela1920×1080 Pixels
Geral
IdiomasInglês, Francês, Espanhol, Português, Italiano, Alemão, Malásia, Indonésia, Vietnã, turco, russo, árabe, Tailândia, Coréia, Indonesian, Malay, checo, Filipino, Magyar, Nederland, Romeno Grego, hebraico, Simple / Chinês Tradicional etc.
Dimensões (W×D×H)146*70.5*6.4mm
Peso Seco145g
O que há na caixa?
1*UMI ZERO
1*Caregador
1* Cabo USB
1* Manual
1* Película de proteção
1* Case original "Z"
1* Pino Ejetor

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.