LG G4 review

A LG lançou o LG G4 na esperança de bater smartphones como o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, os terminais da Samsung lançados na MWC em Fevereiro foram um êxito e a LG não tinha uma tarefa simples.

O LG G4 teve um foco diferente, não deu especificações de topo, basta olhar para o processor usado; o Snapdragon 808 em vez do Snapdragon 810, mas conseguiu oferecer onde os outros falharam. A possibilidade de introduzir um cartão de memória e conseguir remover a bateria “são hoje uma vantagem que há dois anos era uma garantia” e não posso descrever melhor as palavras do Bernardo Almeida.

   

Como sabem a 4GNews batalha todos os dias para vos dar reviews de qualidade e oferecer um projeto diferente, mas nem sempre conseguimos ter todos os smartphones e gadgets disponíveis para review. Quando o caso é esse, olhamos para as nossas parcerias e conseguimos criar uma sinergia que não existia no mercado Português, dá-mos a mesma qualidade com a sinceridade que merecem!

O Bernardo andou com o LG G4 como telefone diário durante duas semanas e estas são as suas conclusões. Aproveita para subscrever ambos os canais de youtube e apoiar a tecnologia falada em Português.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.