gsmarena_001_140
A Meizu é uma das empresas chinesas mais promissoras, e que tem apostado muito com o terminal Meizu MX4. Se bem se recordam este smartphone tem batido records nas benchmarks, como Filipe aqui publicou. Não contente e ambicionando por mais, uma nova variante do MX4 é esperado, o PRO. Sendo este o terminal mais promissor de fabricantes chineses nos próximos meses, e que vai oferecer algumas diferenças substanciais à versão original.

Não vai à muito tempo que falamos de integração de um sensor de impressão digital e um ecrã com resolução QHD de 5,5 polegadas, certezas não havia sobre o processador, agora sabemos que a escolha para estes smartphone recaiu no Samsung Exynos 5430 uma opção octa-core, dúvidas esclarecidas através de testes de desempenho que apareceram através do site GFXBench.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

O processador é acompanhado por 3GB de RAM, como referido atrás terá um ecrã de 5.5 polegadas 2560 x 1536 pixeis QHD, 3GB de RAM com armazenamento interno 16 GB, de acordo com o GFXBench estando somente 12GB livres para o utilizador.  Na parte de trás poderemos encontrar uma câmara Sony de 20,7 megapixeis capaz de gravar vídeo 4K , enquanto na câmara frontal terá um sensor de 5 megapixeis.
O Exynos 5430 foi o primeiro chip fabricado com tecnologia de 20 nanômetros high-k metal gate (HKMG), quatro núcleos são ARM Cortex-A15 e outros quatro Cortex-A7, podendo trabalhar em conjunto graças à arquitectura ARM Big.little. A GPU integrada é uma Mali-T628. No sistema Operativo deveremos contar com o Android 4.4.4 KitKat, com a personalização da marca o Flyme OS,

Talvez queira ler:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Dá a conhecer aos teus amigos a 4GNews convidando-os  a seguir-nos via redes sociais!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.