Reveladas fotos captadas pelo iQOO Neo 8 Pro antes do seu lançamento

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

No próximo dia 23 de maio, a iQOO vai lançar a nova série de smartphones Neo 8 que inclui o já muito falado modelo Pro.

Agora, a própria marca revelou imagens captadas pela câmara do iQOO Neo 8 Pro e parece que estamos perante mais um modelo direcionado para a fotografia

Divulgadas imagens captadas pelo iQOO Neo 8 Pro

Imagem de uma estrutura captada pelo iQOO Neo 8 Pro
Crédito@iQOO

A 23 de maio chega a nova série de smartphones iQOO Neo 8 que inclui um modelo Pro que tem sido alvo de vários rumores no mundo Web.

Agora, a marca começou a sua própria promoção à nova série e acaba de divulgar na rede social chinesa Weibo imagens captadas pelo iQOO Neo 8 Pro que refletem a veia fotográfica do modelo.

Sabe-se já que a configuração de câmara traseira tripla será liderada por um sensor de 50 megapixéis, mas a resolução dos restantes sensores está ainda no segredo dos deuses. Vai incluir igualmente estabilização ótica de imagem e também um processador ótico dedicado para melhorar a qualidade das fotos.

Imagem de um edifício captada pelo iQOO Neo 8 Pro
Crédito@iQOO

Quanto às restantes especificações, o novo Neo 8 Pro vai integrar o processador Dimensity 9200+ SoC da MediaTek que vai estar emparelhado com de até 16 GB de memória RAM e com 256 GB ou 512 GB de capacidade no armazenamento interno.

O modelo vai exibir um ecrã AMOLED de 6,78 polegadas que vai fornecer uma resolução 1,5K e, possivelmente, uma taxa de atualização de 120 Hz.

imagem de cenário noturno captada pelo iQOO Neo 8
Crédito@iQOO

A fechar a lista de especificações, está uma robusta bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 watts. O Neo 8 Pro chega a executar a interface Origin OS3, baseada no sistema operativo Android 13.

São também conhecidas algumas das especificações do modelo base. O Neo 8 deverá chegar equipado com o mesmo ecrã AMOLED de 6,78 polegadas e resolução 1,5K, mas no interior vai acomodar o processador Snapdragon 8+ Gen 1.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt