h33
Ainda não se sabe se será lançado na Europa o Honor 6. E a versão XL deste dispositivo, mostra de forma curiosa as capacidades fotográficas. Já tínhamos visto o Honor 6  Plus numa leak ‘oferecida’ pela TENAA, o dispositivo passou nos serviços de certificação de telecomunicações chinês alguns dias atrás. Espera-se que custe pouco mais de 400 euros, com características um pouco melhores das do Honor 6. Um pouco maior, com um ecrã de 5,5 polegadas, em full HD, deverá vir equipado com uma SoC Kirin 925 octo-core, 3 Gb de Ram e construção em metal. Na parte de trás supostamente, dois sensores de 8 megapixeis na camera traseira.

huawei-honor-6-plus

Através de imagens publicadas pelo site MyDrivers, aonde tem aparecido vazamentos de equipamentos chineses, ficamos a conhecer um pouco das capacidades deste o Honor 6 Plus. Lá foram publicadas algumas fotografias supostamente captadas com a câmera com duplo sensor, um dos quais é dedicado à medição do campo de profundidade.

   

Tal característica lembra as opções disponíveis, desde o início do ano oferecidas pelo HTC One (M8). Ainda de acordo com o site chinês, o Honor 6 Plus é capaz de detectar automaticamente a profundidade e desfocar com uma maior facilidade.

O Ascend Mate 7 deixou boas impressões com a capacidade de aproveitamento do ecrã para além do seu scaner de impressão digital. Espera-se que na sua apresentação que ocorrerá a 16 de Dezembro, por ocasião do primeiro aniversário da marca, cause a mesma sensação.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.