Reveladas as capacidades fotográficas do Huawei Honor 6 Plus

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda não se sabe se será lançado na Europa o Honor 6. E a versão XL deste dispositivo, mostra de forma curiosa as capacidades fotográficas. Já tínhamos visto o Honor 6 Plus numa leak 'oferecida' pela TENAA, o dispositivo passou nos serviços de certificação de telecomunicações chinês alguns dias atrás. Espera-se que custe pouco mais de 400 euros, com características um pouco melhores das do Honor 6. Um pouco maior, com um ecrã de 5,5 polegadas, em full HD, deverá vir equipado com uma SoC Kirin 925 octo-core, 3 Gb de Ram e construção em metal. Na parte de trás supostamente, dois sensores de 8 megapixeis na camera traseira.

Através de imagens publicadas pelo site MyDrivers, aonde tem aparecido vazamentos de equipamentos chineses, ficamos a conhecer um pouco das capacidades deste o Honor 6 Plus. Lá foram publicadas algumas fotografias supostamente captadas com a câmera com duplo sensor, um dos quais é dedicado à medição do campo de profundidade.

Tal característica lembra as opções disponíveis, desde o início do ano oferecidas pelo HTC One (M8). Ainda de acordo com o site chinês, o Honor 6 Plus é capaz de detectar automaticamente a profundidade e desfocar com uma maior facilidade.

O Ascend Mate 7 deixou boas impressões com a capacidade de aproveitamento do ecrã para além do seu scaner de impressão digital. Espera-se que na sua apresentação que ocorrerá a 16 de Dezembro, por ocasião do primeiro aniversário da marca, cause a mesma sensação.

Talvez queiras ver:

Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!