samsung-galaxy-note-7-4gnews

O Samsung Galaxy Note 7 tem sido alvo de notícias pouco vantajosas, como tal lançamos a votação da semana “Confias no Samsung Galaxy Note 7”? Hoje termina a votação, portanto vamos conhecer os resultados.

Vê ainda: UMi Max Review / Análise Português – Tudo o que precisas de saber!

As respostas não podiam ser muitas, ou sim ou não! Confias? 57,4% afirma confiar no equipamento da marca coreana! Já 42,6% não confia no terminal.

resultado-confias-no-samsung-galaxy-note-7

Se fazes parte dos que confia no terminal, honestamente acho a Samsung merece essa mesma confiança. Embora alguns dos Samsung Galaxy Note 7 tenham explodido a Samsung agiu com rapidez e eficiência.

A Samsung reconheceu o erro e agiu em conformidade com o que se estava a passar, efectuou uma recolha de equipamentos e substituí-os, como também enviou terminais de substituição. Embora em Portugal ainda não haja relatos de explosões, os terminais de substituição já cá chegaram e isso é sem dúvida uma prova de que a Samsung merece a nossa confiança!

Talvez queiras ver

Leak revela algumas das especificações do Samsung Galaxy S8

Problemas “isolados” afectam os Galaxy Note 7 que substituem os Note 7 “explosivos”

Snapchat apresenta os seus óculos Spectacles para gravares os teus momentos na primeira pessoa

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço