Resident Evil 3 Remake: mod mostra jogo em primeira pessoa

António Guimarães
Comentar

O Remake do Resident Evil 3 foi recentemente lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Como seria de esperar, a sua versão para PC já recebeu modificações, neste caso para colocar o jogo na perspetiva de primeira pessoa, ao contrário do padrão do jogo, onde vemos a personagem. Vê o vídeo.

O mod, criado pelo programador Praydog, adiciona um modo de primeira pessoa ao jogo, bem como possibilidade de controlar a câmara livremente e ainda um modo manual para a laterna. O mod já existia, na verdade para o Remake do Resident Evil 2, mas foi criado para a versão mais recente.

Por norma, estas modificações podem melhorar a experiência de jogo. O Resident Evil 7: Biohazard, trouxe um estilo de sobrevivência de terror em primeira pessoa que agradou bastante aos fãs. Embora o Remake do Resident Evil 3 seja mais orientado para ação, a vista em primeira pessoa ajuda a criar uma atmosfera mais aterradora.

Resident Evil 3 Remake terá cópias físicas limitadas

Pouco tempo depois do lançamento do jogo, a Capcom anunciou que as cópias físicas para PC, PS4 e Xbox seriam limitadas. A situação foi causada pelo surto de COVID-19, que prejudicou o volume de produção das distribuidoras.

Assim sendo, a maneira mais fácil de obter o Remake do Resident Evil 3 é comprá-lo online, de forma digital. Várias plataformas como Steam e Epic Games disponibilizam o jogo, além da lojas da Xbox e PlayStation. No entanto, jogadores que queiram o jogo físico ou edições especiais de colecionar ficarão desiludidos.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.