Resident Evil 2 irá dar-te à escolha 2 perspectivas diferentes!

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma demo a adoçar-nos a boca, os fãs (eu incluído :D) mal podem esperar que chegue a data de lançamento de Resident Evil 2 Remake. Porém, a Capcom sabe como atiçar os fãs, e, claro está, aumentar o hype.

A editora lançou recentemente um trailer interativo que te permite acompanhar os paths dos co-protagonistas de Resident Evil. Estamos a falar dos jovens Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

Todavia, está de encontro com o esperado. Eventualmente, se escolheres seguir a história de Claire, irás explorar os outskirts da Raccoon City Police Department. Porém, se preferires a história de Leon, terás de enfrentar vários zombies no interior do RCPD.

Esta é, a meu ver, a melhor oportunidade de entrares no mundo de Resident Evil!

Contudo, acredito que manter estes elementos separados é a decisão correta que se podia tomar em Resident Evil 2. O principal objetivo num horror game é manter-te atento, sem poderes recorrer a ninguém a não ser tu próprio. Tal como vimos em Resident Evil 7, esta tática, desde que bem executada, resulta às mil maravilhas.

Porventura, se decidires ir "na onda" e consultares os trailers interativo de Resident Evil 2, não irás encontrar informações novas, ou até muito relevantes. Porém, caso te queiras enquadrar de certa forma na premissa do jogo, o trailer sempre serve para alguma coisa. Portanto, não é de todo descabido!

O remake de Resident Evil 2 parece ter tudo para ser bem-sucedido!

Acima de tudo, será interessante ver se o jogo atinge a fasquia financeira imposta pela Capcom. É esperado que o jogo seja adorado pela comunidade. Porém, a companhia tem posto objetivos financeiros cada vez mais altos, alguns até improváveis de serem atingidos.

Ainda assim, mesmo com a ganância a "espreitar", mal posso esperar por experimentar Resident Evil 2 em todo o seu esplendor! O remake está marcado para sair já na próxima semana, no dia 25 de janeiro. Será lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Editores 4gnews recomendam:

LG G8 já tem data de lançamento marcada para Fevereiro

Via