Latest-pictures-of-the-BlackBerry-Priv.jpg-6

O novo BlackBerry Priv tem sido um tópico de discussão bem acesa nos últimos meses. Este novo equipamento com Android é sem sombra de dúvidas uma das últimas cartadas da marca canadiana para tentar sair do buraco cada vez mais fundo onde se encontra. Surgiram até rumores de que se este smartphone não render o esperado, será o último a ser lançado para o mercado.

O entusiasmo em torno do Priv é latente em qualquer site dedicado ao tema e a chegada do mesmo às mãos dos interessados está cada vez mais próxima. A própria marca anunciou a abertura oficial das pré-reservas do BlackBerry Priv no Canadá, EUA e Reino Unido, com expedição em novembro.

   

Ao darmos uma vista de olhos pelas respetivas lojas oficiais da marca em cada um dos referidos países, rapidamente confirmamos estas informações e caso vivas em algum deles, podes já garantir o teu exemplar. Os preços praticados oscilam ligeiramente entre as regiões, sendo assim pedidos $699 nos EUA, $899 no Canadá e £559 no Reino Unido.

Vê ainda: O primeiro vídeo promocional do BlackBerry Priv (Touch+Type)

Latest-pictures-of-the-BlackBerry-Priv.jpg

As mesmas páginas vêm ainda confirmar as especificações do equipamento, que neste caso incluem um processador Snapdragon 808, Adreno 418, 3GB de RAM, 32GB de memória interna expansíveis e um ecrã AMOLED dual edge de 5.4 polegadas 2560 x 1440 píxeis.

As suas câmaras incluirão um sensor principal de 18MP f2.2, com OIS e gravação de vídeo a 1080p. O sensor frontal será de 2MP f2.8, com gravação a 720p. A sua bateria será de 3410mAh e correrá o Android 5.1.1 Lollipop.

Embora a BlackBerry ainda não tenha apresentado oficialmente o novo Priv, é já sabido pelas mesmas fontes que os equipamentos reservados começarão a ser enviados a 6 de novembro, no Canadá e EUA, e no dia 9 de novembro para o Reino Unido. Com preços e datas de disponibilização divulgados, resta agora uma pergunta: irá o BlackBerry Priv ser um sucesso de vendas?

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteBlackBerry
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.