Desenvolvido pela Bioware e lançado pela Electronic Arts, Anthem será inegavelmente um dos jogos mais falados nos próximos tempos. Aliás, estamos a falar de um título de ficção científica RPG, que promete colar-te ao leme do teu computador ou consola.
Assim, temos aqui um jogo cooperativo, ótimo para jogares com os teus amigos, de forma a completares as suas missões. Uma boa comparação com este título é, certamente, o Destiny. Similarmente, terás de cumprir objetivos, eliminar os monstros e obter equipamento de forma a evoluíres no jogo.
A saber: vais poder juntar uma equipa de até mais três amigos. Com efeito, os jogadores usarão armaduras especiais – denominadas de javelin – com diferentes classes. Teremos os mais ofensivos ou mais disponíveis para curar os companheiros de equipa.
Afinal, o teu PC corre este Anthem?
O mundo é aberto em Anthem e vais deixar a tua civilização para explorar. A pergunta, assim que se lança um novo jogo é: será que o meu computador vai correr este título? Não vás mais longe e descobre neste artigo se o teu PC está ou não à altura do Anthem.
Com efeito, estas são as especificações mínimas para correr o Anthem:
- Processador: Core i5-3570 ou AMD FX-6350
- RAM: 8 GB
- Sistema operativo: Windows 10 64 bit
- Placa gráfica: NVIDIA GTX 760, AMD Radeon 7970 / R9 280X
- Pixel Shader: 5.0
- Vertex Shader: 5.0
- Espaço livre em disco: 50 GB
- RAM dedicada da placa gráfica: 2048 MB
No entanto, para tirares máximo proveito do jogo, estas são as especificações recomendadas:
- Processador: Intel Core i7-4790 3.6GHz ou AMD Ryzen 3 1300X 3.5 GHz
- RAM: 16 GB
- Sistema operativo: Windows 10 64 bit
- Placa gráfica: NVIDIA GTX 1060/ RTX 2060 ou AMD RX 480
- Pixel Shader: 5.1
- Vertex Shader: 5.1
- Espaço livre em disco: 50 GB
- RAM dedicada da placa gráfica: 4096 MB
Em síntese, Anthem chegou oficialmente ao PC (através da Origin da EA), PS4 e Xbox One. A EA contou com a ajuda de quem teve acesso antecipado ao jogo para corrigir bugs e espera-se agora um gameplay estável. Os loadings lentos foram uma das queixas, que já se espera estarem melhorados.
Editores 4gnews recomendam: