Novos renders do OnePlus 7 mostram-nos as suas prováveis cores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 7 só deverá ser revelado mais para maio, portanto, já não falta assim tanto quanto isso para o acontecimento. Nesse sentido, temos agora novos renders deste topo de gama que nos elucidam para o seu design e suas cores.

No caso de estes renders se confirmarem, o OnePlus 7 não será assim tão distinto, quanto isso, do seu antecessor. É verdade que apenas vemos a sua traseira, mas esta apresenta algumas semelhanças com o OnePlus 6T.

Com efeito, vemos uma traseira dominada pela sua tripla câmara e pelo logótipo da empresa chinesa. Ou seja, a marca limita-se a adicionar uma terceira lente ao seu módulo fotográfico, mantendo o resto pouco ou nada alterado.

OnePlus 7 será certamente uma opção a ter em conta este ano

Ns mesmas imagens vemos a presença de uma câmara pop-up, algo coincidente com todos os rumores que se conhecem. Mas aquilo que mais importa nestas imagens / renders é mesmo as cores do OnePlus 7.

Continuando a apostar nos gradientes introduzidos no ano passado, a empresa chinesa irá adicionar novos conjuntos. Por conseguinte, vemos três opções dominadas pelo preto, roxo e um azul acinzentado.

Não havendo muito mais a reter desta imagem, só nos resta resumir aquilo que se sabe em termos de especificações. Assim sendo, deveremos estar perante um ecrã AMOLED de 6.5 polegadas. Este deverá ainda comportar um leitor de impressões digitais, tal como o OnePlus 6T.

No seu interior certamente encontrarás um Snapdragon 855, apoiado por 8GB ou 12GB de memória RAM. Já para guardares os teus dados terás possibilidade de escolha entre 128GB ou 256GB.

As suas câmaras traseiras serão, alegadamente, compostas por uma lente principal de 48MP e ainda uma outra de 20MP e 5MP. Quais as suas restantes especificidades não há muito a falar, mas a inclusão de zoom de até 10x é uma possibilidade.

Para manter tudo a funcionar fala-se numa bateria de 4000mAh, com carregamento rápido de 44W. Já no software teremos certamente o Android Pie mascarado pela habitual OxygenOS.

No decorrer das próximas semanas mais irá ser falado sobre o vindouro OnePlus 7. Algo que potenciará para que, aquando da apresentação oficial do smartphone, muito pouco ou nada venha a ser uma surpresa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Enjoy 9S é um autêntico P Smart+ 2019
  • Nokia alega ter enviado dados para a China por engano
  • Este é o Microsoft Edge baseado em Chromium!

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.