Renders do iPhone 7 Plus "Piano Black" conquistam qualquer um

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus estão literalmente a dois dias de distância, a emoção e ansiedade já tomaram conta de mim, agora só falta Tim Cook subir ao palco e dar-nos a conhecer as novas apostas da Apple para 2016/2017.

Vê ainda: Razer Stargazer: A webcam que revolucionará a vida a qualquer gamer ou livestreamer

Embora as especificações e design dos novos iPhones já estejam basicamente decididos e conhecidos ainda há alguns pormenores que nos escapam e como sabemos, na Apple, os pormenores fazem toda a diferença.

Hoje temos o render de dois iPhone 7 Plus com duas tonalidades de preto. O iPhone 7 Plus "Piano Black" e o iPhone 7 Plus "Dark Black". Embora parecidos os smartphones nunca foram tão diferentes, com aquele preto brilhante a nos fazer lembrar o iPhone 3GS ou mesmo o sexy iPhone 4.

Caso este preto Piano realmente se torne realidade será muito difícil a Apple apresentar uma tonalidade em azul, como temos vindo a falar já há algum tempo.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7: Tudo o que precisas de saber antes de comprar
  • [Resultado] Poderá o iPhone 7 ou 7 Plus ser um sucesso?
  • Elephone S7: O verdadeiro clone do S7 edge está a chegar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.