Renders concept do Lumia 940 e Lumia 940 XL deixam qualquer um apaixonado

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft ainda nada revelou sobre o seu flagship de 2015. Depois da Samsung, HTC e LG darem o ar da sua graça, ainda são muitas as dúvidas do que poderá ser o flaghsip da marca Norte Americana.

A Microsoft França anunciou ainda que o foco da empresa não passaria pelos flagships, mas a verdade é que os consumidores gostam de ver um equipamento bem feito, gostam de ver um material de qualidade com especificações de monstro.

É isso que aqui temos e é quase impossível não ficar apaixonado. Os Renders são Concept, por isso não são reais, mas é perfeitamente possível vermos um Microsoft Lumia 940 e Lumia 940 XL com uma ideologia apresentada aqui.

Continuando o "faz de conta" estaríamos a olhar para um Microsoft Lumia 940 com um ecrã de 5.2"polegadas Super AMOLED FHD, a versão de 32GB carregava o processador Snapdragon 808, já a versão 64 e 128GB a versão Snapdragon 815. A câmara fotográfica seria de 25Mp PureView com lentes Zeiss com possibilidade de gravação em 4k. Para completar e alimentar esta máquina teríamos uma bateria de 3250mAh.

Já o Microsoft Lumia 940 XL seria de esperar um ecrã de 5.7"polegadas 2K, com os mesmos processadores mas com 4GB de RAM ( desnecessário para Windows ) e uma bateria de 3950mAh.

Lembrem-se que isto é apenas o desejo de alguém com capacidades gráficas. Estes terminais garantidamente seriam bem aceites por mim e pelo mercado, puxando a Microsoft para um nível muito superior ao que neste momento está.

Talvez queiras ver:

  • Enorme leak mostra-nos o LG Lancet o terminal com Windows 8.1 da LG
  • O Lumia 640 será um dos primeiros smartphones a receber Windows 10
  • Novo rumor sugere várias especificações dos próximos topos de gama Microsoft Lumia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.