Surgiram renders no Slashleaks que sugerem um design bastante "2019" e contemporâneo do Google Pixel 4 XL. O futuro smartphone da empresa de Mountain View ainda está longe de ser lançado mas o mundo da tecnologia avança rápido.
Assim sendo, estamos a olhar para um equipamento que possivelmente virá com o buraco no ecrã e um sensor biométrico debaixo do vidro. Ambas características que estamos a testemunhar bastante este ano.
Além disso, os renders sugerem um smartphone com 4 câmaras, duas na parte traseira e duas armazenadas no supost "hole punch". Inicialmente haviam rumores de um Pixel modular contudo não parece que vá acontecer.
Pixel 4 XL pode chegar com design mais contemporâneo
Da mesma forma que a Google apostou em incluir a notch nos seus últimos equipamentos Pixel, a tendência pode manter-se. A verdade é que a notch não agradou a muitos utilizadores mas o caso pode ser diferente com o buraco.
É impossível não fazermos referência aos Galaxy S10 que são os smartphones com este novo design mais falados do momento. Talvez este precedente ajude o público a aceitar um Google Pixel 4 XL com um design similar.
Rumores também indicam que a configuração de dupla câmara do Pixel 4 XL poderá incluir um sensor Time of Flight. As câmaras do modelo anterior Pixel 3 tornaram-se lendárias pela sua qualidade.
O Pixel 3 XL tinha duas câmaras frontais de 8MP, com uma lente angular e a segunda ultra-angular. É provável que o Pixel 4 vá herdar esta configuração com algumas melhorias.
De acordo com os renders, o smartphone apresenta uma molduta bastante fina e não temos qualquer indicação de sensor biométrico na traseira ou lateral. Assim sendo, o leitor de impressões digitais deverá estar debaixo do painel.
Seja como for, é demasiado cedo para afirmar o que quer que seja. No entanto, dado o histórico da Google, conseguimos prever pelo menos algumas características principais dos futuros Pixel.
Editores 4gnews recomendam:
- Faz o download dos wallpapers do Android Q para o teu telemóvel
- Mais rumores referem que iPhone 11 terá câmara como o Huawei Mate 20 Pro
- Always On Display do Android Q vai mostrar reprodução de música
Fonte