motorola moto x

Se ontem nos chegou a confirmação de que a fotografia, de um rumor do final do ano passado que dizia conter aquilo que será o Motorola Moto X4, era verdadeira, hoje chega-nos a informação sobre a possível data de lançamento deste terminal através de umas renders que apareceram na Internet.

As imagens agora descobertas pelo PhoneArena são idênticas ao aparelho da fotografia leakada e a data do ecrã do terminal é 24 de Agosto, o que segundo muitos pode mesmo vir a ser a data oficial de lançamento da 4ª geração do Moto X.

   

A parte traseira do terminal, como já tínhamos aqui falado, contém a tal câmara com um relevo significativo que contem o sensor e o flash. A parte frontal, que faz a sua primeira aparição, e mostra-nos que o aparelho vai mesmo contar com botões físicos, sendo que o design e posição de um deles, o botão central Home, não está a agradar a Internet.

São rumores estes que nos chegam, pelo que nada é certo, mas sendo este o novo Motorola Moto X de 4ª geração, pelo menos na minha opinião, não traz anda de novo nem de apelativo em termos de design face à concorrência.

Se estás interessado na linha X e G da Motorola uma coisa é certa, os anúncios oficiais estão para breve, pelo menos sobre o Moto G, que deve ser lançado ainda este mês segundo os rumores.

Talvez queiras ver:

FontePhone Arena
A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, "Software Developer" nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.