Regresso às Aulas com descontos até 15% em produtos Apple

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A melhor maneira de começar qualquer dia é dando boas notícias (e neste caso bons descontos), a quem procura e precisa de um novo computador, smartphone ou tablet. Pois bem, os fins-de-semana com descontos imperdíveis estão de volta e podes usufruir de desconto direto até 15% em vários smartphones, tablet, iMacs e MacBooks. Descontos em loja portuguesa, sem perigo de parar na alfândega. Vais perder esta oportunidade?

Se estás a precisar ou a pensar fazer um grande upgrade à tua área de trabalho ou simplesmente trocar de smartphone, lê este artigo até ao fim pois vais ver que com estas promoções podes poupar uns belos euros. A única parte chata é a duração da promoção, estes descontos estão disponíveis apenas durante este fim de semana, de 9 a 11 de setembro. Portanto, não percamos tempo e vamos ao que interessa! (Para saberes os preços, especificações e todas as outras informações basta clicares em cima de cada produto).

MacBook Pro

Os computadores portáteis MacBook Pro apresentam o equilíbrio perfeito entre portabilidade, performance e capacidade de trabalho. Estas máquinas são capazes de superar muitos PC's bem apetrechados de especificações graças ao seu OS X, o sistema operativo mais avançado para computadores.

Neste fim de semana aproveita os vários modelos do MacBook Pro (vários tamanhos) com direito a 15% de desconto imediato em todos eles. Apressa-te antes que esgotem e começa o ano escolar em grande.

Disponível em vários tamanhos de ecrã, com várias configurações de armazenamento, RAM, processador e vários outros parâmetros por isso escolhe aquele que mais se adequar às tuas necessidades e aproveita a sua baixa de preços, até porque não costumam ser nada baratos.

MacBook Air

Se precisas de um computador com uma séria autonomia de bateria, com até 12 horas de autonomia de bateria para um dia (ou dois) de trabalho sério, em que a portabilidade é o ponto-chave e sem te desiludir na performance, então o Apple MacBook Air será o equipamento perfeito para ti.

Disponível em vários tamanhos de ecrã, com várias configurações de armazenamento, RAM, processador e vários outros parâmetros por isso escolhe aquele que mais se adequar às tuas necessidades e aproveita a sua baixa de preços, até porque não é todos os dias que os portáteis mais cobiçados ficam a um preço bem mais justo.

iMac de 21,5

Uma plataforma profissional de trabalho, uma potente máquina de produtividade, sempre rápida, sempre disponível para todo o tipo de tarefas do teu dia-a-dia. Desde a edição de vídeo ao simples texto, os computadores de secretária da Apple são uma combinação potente, durável e fiável de estilo, design, qualidade de construção e sobretudo poder.

Estes poderosos computadores estão disponíveis em vários tamanhos, desde os modestos 21,5 polegadas até aos grandes iMac's com 27 polegadas para uma experiência envolvente de trabalho. Uma coisa é certa, estes computadores não desiludem e o seu único mal é mesmo o seu preço. Algo que este fim-de-semana estará mais tolerável com descontos imediatos de 15% sobre o seu valor normal.

iPad Pro

O Apple iPad Pro é o mais potente e mais intuitivo tablet que esta marca alguma vez fez. Com direito a uma caneta extremamente sensível, a Apple Pencil, este tablet é ideal para os artistas, para quem quer tirar apontamentos no seu grande ecrã ou simplesmente para ver revistas e navegar na Internet. Ora, se inicialmente os seus preços eram proibitivos, estes produtos Apple estão agora a começar nos 687€. Aproveita.

Aproveito para dizer que na compra de um ou mais deste produtos Apple terás direito a um desconto imediato de 20% em todo o tipo de colunas portáteis e auscultadores. Este desconto incide sobre os produtos disponíveis na loja online e se fosse a ti aproveitava. Escusado será dizer que as gerações anteriores de iPhone's já começaram a baixar de preço. Talvez queiras ver:

    • O iPhone 7 / 7 Plus são resistentes à água, mas a garantia não cobre danos causados por líquidos
    • Evento Apple: A Coragem de não mudar e a Teimosia de Tim Cook
    • Xiaomi Mi Note 2 poderá chegar já para a semana
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.