Redmi Watch: novo smartwatch barato da Xiaomi a caminho

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois dos smartphones, os smartwatches são dos produtos pelos quais a Xiaomi é mais reconhecida. E quando falamos da sua submarca, a Redmi, é em produtos mais baratos que pensamos.

Depois de a Xiaomi lançar o seu relógio Mi Watch em 2019, agora será a vez de e Redmi lhe seguir os passos. Um alegado smartwatch da Redmi foi certificado no Ministério da Indústria e Informação Tecnológica da China.

Quando olhamos para o espólio da Redmi, esta apenas lançou a Redmi Band na China no que diz respeito a wearables. E no nosso país esta é vendida como Mi Band 4C (uma versão barata da Mi Band 4).

Redmi Watch terá boa autonomia

O smartwatch com o número de modelo REDMIWT01 foi “apanhado” nesta certificação pelo tipster Digital Chat Station. E é revelado que será apresentado ao mundo já no mês de outubro com “boa autonomia”.

Isto significa que muito provavelmente não terá WearOS. Embora com muitas potencialidades, o sistema operativo da Google para wearables não é propriamente o mais popular no que diz respeito a autonomia.

O que podemos esperar é que, à semelhança de outros relógios inteligentes do espólio da Xiaomi, este ‘Redmi Watch’ chegue com sistema operativo próprio. Os próximos dias deverão trazer mais detalhes sobre este equipamento.

Antes de ires, vê os melhores relógios inteligentes da Xiaomi, tendo em conta os modelos já disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme mostra primeira imagem do smartphone que muitos querem
  • Apple Watch Series 6 é desmontado e revela uma grande surpresa
  • Tesla vai esmagar a concorrência com carro elétrico de 25 mil dólares!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.