Redmi topo de gama está pronto para ser o rei do AnTuTu, diz CEO

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A declaração foi produzida na rede social Weibo. Lu Weibing, CEO da Redmi, afirmou que o topo de gama da submarca da Xiaomi está pronto para se destacar no AnTuTu benchmark. A ideia chega atrelada a uma imagem onde o Mi 9 aparece a dominar as duas primeiras posições.

“Bem, nós estamos prontos” – é assim que Lu Weibing se expressou face ao desafio de Lin Bin, presidente da Xiaomi. Este partilhou a imagem onde as duas versões do Mi 9 aparecem nos dois primeiros lugares e identificou Lu Weibing da publicação. “Convido os amigos para o desafio”, disse.

Estará o Redmi topo de gama à altura do desafio?

Obviamente que o primeiro topo de gama da Redmi não vai brincar em serviço. Mais que tudo, será um smartphone focado em oferecer uma performance de topo, por um preço bastante convidativo (entre os 350 e os 400 euros).

Equipado com o Snapdragon 855, e com uma versão de 8GB de RAM, augura-se-lhe um futuro risonho nestes rankings. Se tens acompanhado a cobertura da 4gnews ao futuro topo de gama da Redmi, sabes que este vai chegar em breve com uma câmara frontal pop-up.

A aparição do dispositivo no vídeo acima, confirma-nos essa informação, e um ecrã sem margens. Sem monocelhas ou buracos no ecrã e com o poder fogo de um Snapdragon 855, este pode muito bem ser o grande custo benefício de 2019.

À medida que o seu lançamento (não anunciado) se aproxima, os detalhes aumentam. A bateria vai ser generosa (4000mAh) e este vai chegar com o sensor Sony IMX586, que equipa o Xiaomi Mi 9. São razões de sobra para ficarmos atentos a mais novidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Assistant e Siri são igualmente populares, afirma estudo da Microsoft
  • Como funciona a primeira mercearia autónoma em Inglaterra
  • A história repete-se: Galaxy S10 5G ardeu e Samsung não se responsabiliza
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.