Redmi Note 8 Pro: Edição World of Warcraft prestes a chegar ao mercado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi anunciou o Redmi Note 8 Pro no final de agosto. À data foi também apresentada uma edição especial do jogo World of Warcraft, não tendo sido revelada a sua possível disponibilidade e preço.

A empresa confirmou agora que o smartphone vai estar à venda já a partir do próximo dia 16 de outubro na China, em quantidades limitadas a 5 mil unidades. O preço continua, para já, a ser uma incógnita.

Smartphone tem as variantes Horde e Alliance

O Redmi Note 8 Pro Edição World of Warcraft foi lançado em duas variantes – Horde e Alliance. Caso não esteja familiarizado com o jogo, estas representam as duas fações em Azeroth, um planeta fictício.

Como podes ver nas imagens, a variante Horde tem um design que se divide entre vermelho e preto. Dentro da caixa vais encontrar uma capa com as mesmas cores, o emblema da Horde e algumas cartas do jogo.

A variante Alliance chega numa caixa branca, a mesma cor do dispositivo. A capa incluída divide-se entre o preto e o azul, com o logo da Alliance. Tal como na versão Horde, também recebes cartas do jogo.

Deves ter em conta que, além do design e acessórios diferentes, este Redmi Note 8 Pro partilha as mesmas especificações do modelo original. Podes assim esperar o processador Mediatek Helio G90T, câmara de 64 megapixeis e uma bateria de 4500mAh.

Esta é uma versão especial e, como tal, limitada. No entanto, é muito provável que se cinja ao mercado chinês. É uma pena a Xiaomi descartar o mercado global numa versão que poderia agradar a fãs do jogo e da marca.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 7 recebe MIUI 11 em Portugal
  • Xiaomi Redmi K30 poderá ser o primeiro smartphone 5G da marca ainda este ano!
  • Xiaomi patenteia smartphone com "orelhas"
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.