Redmi Note 8 ganha nova cor ainda mais irreverente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já nos habituou a trazer novas cores do seu dispositivo após o seu lançamento. O último destes casos é o Redmi Note 8 que vai chegar ao mercado em roxo (Nebula Purple).

Esta versão já foi anunciada para o mercado chinês a 18 de novembro. Posteriormente pode chegar a outros mercados e às lojas online habituais nas versões de 4GB/64GB e 6GB/64GB

Variante apenas muda na cor

Se é algo que te estás a questionar, nesta versão apenas muda a cor. O interior do Redmi Note 8 mantém-se inalterável. Assim podes contar com o Snapdragon 665 e quatro câmaras competentes para o preço.

À data de escrita deste artigo, é difícil encontrar dispositivos mais equilibrados que este abaixo dos 200 euros. Tem uma câmara principal de 48MP, uma grande angular de 8MP, uma macro de 2MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP.

Em termos de autonomia, este é um dispositivo que não te vai desiludir. A sua bateria de 4000mAh promete durar um dia com utilização mais intensiva, ou até mais se fores um utilizador pouco exigente. O carregamento é rápido de 18W.

A nova cor vai agradar aos utilizadores mais irreverentes. No entanto, se fores como eu e preferires algo mais discreto, aconselho-te a versão em preto. Podes comprá-la neste momento na Amazon de Espanha por 169€ e não pagas portes de envio para Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Watch: vídeo de unboxing mostra um ‘Apple Watch com barriga de cerveja'
  • Xiaomi lançou o aquário que vais querer ter no teu quarto! E funciona com Power Bank!
  • Xiaomi Pocophone F2 pode ter sido confirmado em nova certificação
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.