Redmi Note 8 ganha nova cor ainda mais irreverente

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi já nos habituou a trazer novas cores do seu dispositivo após o seu lançamento. O último destes casos é o Redmi Note 8 que vai chegar ao mercado em roxo (Nebula Purple).

Esta versão já foi anunciada para o mercado chinês a 18 de novembro. Posteriormente pode chegar a outros mercados e às lojas online habituais nas versões de 4GB/64GB e 6GB/64GB

Redmi Note 8

Variante apenas muda na cor

Se é algo que te estás a questionar, nesta versão apenas muda a cor. O interior do Redmi Note 8 mantém-se inalterável. Assim podes contar com o Snapdragon 665 e quatro câmaras competentes para o preço.

À data de escrita deste artigo, é difícil encontrar dispositivos mais equilibrados que este abaixo dos 200 euros. Tem uma câmara principal de 48MP, uma grande angular de 8MP, uma macro de 2MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP.

Em termos de autonomia, este é um dispositivo que não te vai desiludir. A sua bateria de 4000mAh promete durar um dia com utilização mais intensiva, ou até mais se fores um utilizador pouco exigente. O carregamento é rápido de 18W.

A nova cor vai agradar aos utilizadores mais irreverentes. No entanto, se fores como eu e preferires algo mais discreto, aconselho-te a versão em preto. Podes comprá-la neste momento na Amazon de Espanha por 169€ e não pagas portes de envio para Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.