Redmi Note 8 atingem 10 milhões de unidades vendidas em 3 meses

Bruno Coelho
Comentar

Lançados em setembro, os Redmi Note 8 e Note 8 Pro tornaram-se um verdadeiro sucesso de vendas. Prova disso é o facto de terem atingido agora os 10 milhões de unidades vendidas.

Para se ter uma noção, isto significa que foram vendidas 110 mil unidades desta linha por dia. Além disso, os Note 8 chegaram a este número um mês mais cedo que os Note 7.

Great news! The global sales volume for our #RedmiNote8Series has reached 10 million units. Thank you to all of our partners and, of course, all of our Mi Fans around the world. We couldn't have done it without you!#NoMiWithoutYou pic.twitter.com/G6ant4QRr7

— Xiaomi #First108MPPentaCam (@Xiaomi) 2 de dezembro de 2019

Depois de a Redmi lançar os Note 7 em janeiro, não se fazia prever que os Note 8 tivessem tanta aceitação por parte dos consumidores. Infelizmente a fabricante não revelou que modelo vendeu mais, o base ou o Pro.

Redmi Note 8 é dos melhores do mercado por menos de 200 euros

O Redmi Note 8 (e o 8T) é uma excelente opção para quem procura um dispositivo que não comprometa abaixo dos 200 euros. O Snapdragon 665 é um processador competente nessa faixa de preço, e as quatro câmaras tornam-no sem dúvida um dispositivo atrativo.

O modelo Pro teve inicialmente reservas por parte dos consumidores por estar equipado com o processador Mediatek Helio G90T. No entanto, a sua performance para gaming, a bateria de 4500mAh e a câmaras de 64MP acabaram por atrair muitos compradores.

Esta mês de dezembro apontam-se baterias para o lançamento do Redmi K30. O novo dispositivo vai certamente bater um pouco acima desta linha em termos de preço, mas a submarca da Xiaomi quererá certamente que seja mais um sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.