Redmi Note 7 Pro recebe certificação e possível data de lançamento

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 0 min.

O recebeu uma certificação que revela alguns detalhes.

Redmi Note 7 Pro poderá ter carregamento rápido

Esta certificação foi aprovada pela Autoridade de Certificação Chinesa. O documento mostra um dispositivo com o código M1901F7BE. Por norma, estes documentos não revelam grandes especificações.

Contudo, a autoridade incluiu no documento a possibilidade do smartphone ser vendido com um carregador rápido de 18W. Faz sentido pois a maioria das fabricantes já começou a apostar nessa tecnologia em smartphones de média-alta gama.

Adicionalmente, é esperado que o Redmi Note 7 Pro possua uma notch no seu ecrã de 6.3 polegadas.. A fabricante já confirmou a presença de um sensor Sony IMX586 de 48 MP. É possível que tenhamos ainda 6GB de RAM e o Snapdragon 675.

Em resumo, a Redmi tem mantido as características deste equipamento bem guardadas. Considerando que o Mi 9 será lançado perto do final deste mês, podemos esperar o Note 7 Pro algumas semanas após.

Editores 4gnews recomendam:

Está confirmado. Xiaomi Mi 9 vai ter o Snapdragon 855

Samsung Galaxy S10+ com 12GB de RAM arrasa nos benchmarks

OnePlus mostra confiança no Google Duo para os seus smartphones

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.